Acessando Resultados de Análise de Patch (Exibição de Análise)

Os resultados de análise de patch estão disponíveis imediatamente após uma análise bem sucedida clicando no link Exibir Resultados no diálogo Monitor de Operações (consulte Monitorando uma Análise de Patch). Os resultados de análise também estão disponíveis quando você seleciona uma análise anterior na lista de Resultados no painel de navegação.

Se os resultados de análise não são exibidos poderia ser porque os serviços de segundo plano do programa não tem as credenciais adequadas para usar ao fazer uma conexão ao banco de dados. Para obter mais informações consulte Executar uma Nova Instalação.

Máquinas Analisadas

Máquinas que foram analisadas com sucesso serão incluídas na guia Máquinas Analisadas. Para obter informações sobre compreensão e uso dos seus resultados da análise de patch, consulte Navegando a Grade de Exibição de Análise.

Máquinas Não Analisadas

Todas as máquinas que o programa não foi capaz de analisar será contida na guia Máquinas Não Analisadas. Pode haver várias razões por que uma determinada máquina não foi analisada. Códigos de erro são fornecidos para explicar a razão para uma determinada falha. Os códigos de erro são descritos com mais detalhes na base de conhecimento da Comunidade Ivanti (abre em nova janela).

DICA: Você pode gerar um relatório de Máquinas Não Analisadas que conterá informações adicionais.

Você pode clicar com o botão direito em uma máquina e executar um número de ações adicionais. Consulte Executando Ações nas Máquinas para obter mais detalhes.