Executando Ações em Máquinas Virtuais de Hipervisor

A guia VMs/Modelos pode ser usada para ligar e desligar as máquinas virtuais que estão contidas no hipervisor selecionado. Você também pode adicionar as máquinas virtuais e modelos para um grupo de máquina novo ou existente. Para executar essas ações você simplesmente seleciona as máquinas virtuais e/ou modelos desejados e depois usa os botões na parte superior da guia ou usa o menu de clique com o botão direito.

Ligar

Permite que você imediatamente ligue a(s) máquina(s) virtual(ais) selecionada(s). O Monitor de Operações é usado para monitorar o status da operação de energia. Para exibir o estado de energia atualizado, atualize as informações exibidas na guia selecionando Exibir > Atualizar.

Desligar

Permite que você imediatamente desligue a(s) máquina(s) virtual(ais) selecionada(s). O Monitor de Operações é usado para monitorar o status da operação de energia. Para exibir o estado de energia atualizado, atualize as informações exibidas na guia selecionando Exibir > Atualizar.

Adicionar ao Grupo de Máquinas

Permite que você adicione as máquinas selecionadas para um novo grupo de máquina ou para um grupo existente de máquina. Consulte Criando um Novo Grupo de Máquina para obter mais informações.

IMPORTANTE! Máquinas que você adiciona ao grupo de máquina são atribuídas automaticamente com as credenciais de máquina associada. (Máquinas virtuais hospedada são as exceções, elas são atribuídas com as últimas credenciais de grupo de máquina conhecida.) Se credenciais de máquina não estão disponíveis, credenciais não serão atribuídas e as credenciais padrão serão usadas em quaisquer análises subseqüentes. Se as credenciais padrão não são válidas para as máquinas e se as credenciais da conta do usuário atualmente conectado ao programa também não forem válidas para as máquinas, as análises das máquinas que você acabou de adicionar ao grupo falhará. Para evitar erros de análise, sempre forneça credenciais para máquinas que você adicionar a um grupo de máquina. Consulte Fornecimento de Credenciais para obter mais informações.