Roteiro de Tarefas para Máquinas Virtuais e Modelos de Máquinas Virtuais

Mostre-me!

Disponibilizamos um tutorial em vídeo sobre este tópico. Para acessar o vídeo, clique no link abaixo:

Assista a um vídeo relacionado (7:21)

Tarefas de Patch

O Security Controls pode analisar e distribuir patches em máquinas virtuais online, em máquinas virtuais offline e em modelos de máquinas virtuais. Você pode fazer isso executando as seguintes tarefas:

  1. Criar um ou mais grupos de máquina que contêm as máquinas virtuais e modelos de máquinas virtuais que você deseja analisar e corrigir.
    Consulte Como Adicionar Máquinas Virtuais.
  2. Fornecer credenciais para as máquinas virtuais.
    Ao executar as análises, a prática recomendada é sempre fornecer as credenciais para as máquinas virtuais e modelos de máquinas virtuais. Ao executar as implantações de patch, as credenciais devem ser definidas na máquina, grupo ou nível padrão. Consulte Fornecimento de Credenciais para obter mais detalhes.
  3. Use o grupo de máquina em uma análise. Consulte Como Iniciar uma Análise de Patch para obter detalhes.
  4. Rever os resultados de análise. Consulte Acessando Resultado de Análise de Patch para obter detalhes.
    Nos resultados de análise, ícones exclusivos irão distinguir uma máquina virtual offline () de uma máquina física ou uma máquina virtual online () e de um modelo de máquina virtual (). Ao visualizar as máquinas na Exibição de Máquina, a coluna Análise Off-line no painel superior indicará se uma máquina virtual estava on-line ou off-line no momento da análise.
  5. (Opcional) Se você deseja tirar instantâneos de suas máquinas virtuais hospedadas e modelos imediatamente antes e/ou imediatamente após o processo de implantação, certifique-se de especificar isso no guia de VMs/Modelos Hospedados do modelo de implantação que você planeja usar.
  6. Implantar os patches desejados para as máquinas virtuais desejadas e modelos de máquinas virtuais. Consulte Implantar Patches a Máquinas Virtuais para obter detalhes.
    Você não pode saber se uma determinada máquina virtual está online ou offline no momento em que você executar a implantação e normalmente não importa. As diretrizes a seguir aplicam para implantações de patch para máquinas virtuais:
  7. Se uma máquina virtual está online a implantação de patch é executado da mesma maneira como para uma máquina física. Implantações de patch em máquinas virtuais offline e em modelos de máquinas virtuais são executados pelo Security Controls de maneira ligeiramente diferente. Consulte Implantar Patches a Máquinas Virtuais para obter detalhes.

  8. Monitorar as atividades de implantação. Consulte Monitorando uma Implantação para obter detalhes.

Tarefas de Gestão de Ativos

O Security Controls pode executar análises de gerenciamento de ativos de máquinas virtuais online, de máquinas virtuais offline e de modelos de máquinas virtuais. Você pode fazer isso executando as seguintes tarefas:

  1. Criar um ou mais grupos de máquina que contêm as máquinas virtuais e modelos que você deseja analisar.
    Consulte Como Adicionar Máquinas Virtuais.
  2. Fornecer credenciais para as máquinas virtuais e modelos de máquinas virtuais.
    Consulte Fornecimento de Credenciais para obter detalhes.
  3. Use o grupo de máquina em uma análise de ativo. Consulte Como Executar uma Análise de Ativos para obter detalhes.
  4. Rever os resultados de análise de ativos. Consulte Visualizando Resultado da Análise de Ativos para obter detalhes.
    Ao visualizar as máquinas na Exibição de Máquina, a coluna Análise Off-line no painel superior indicará se uma máquina virtual estava on-line ou off-line no momento da análise.

Tarefas de Gerenciamento de Energia

Você pode usar o Security Controls para ligar e desligar as máquinas virtuais que residem no seu ESXi hosts . Para obter mais informações, consulte Executando ações em máquinas virtuais.