Opções de Agendamento

O diálogo Opções de Agendamento permite especificar qual o serviço agendador você prefere usar em cada máquina remota quando executar tarefas de estado de energia e de implantação. O agendador é usado para iniciar as tarefas no horário especificado, imediatamente ou em algum horário especificado.

 

 

Agendador da Microsoft

Use o serviço Agendador da Microsoft nas circunstâncias em que ele fornece a funcionalidade necessária.

 

Ivanti Agendador ScriptLogic

O serviço do AgendadorIvantiScriptLogic é mais rápido e mais seguro que o serviço do Agendador da Microsoft.Uma cópia do serviço do Agendador IvantiScriptLogic é enviado para cada máquina-alvo em que ele é usado para iniciar as tarefas.Com o serviço do Agendador IvantiScriptLogic, você pode especificar o que deve acontecer ao serviço depois que ele terminar de realizar as tarefas.Você pode instalar o Agendador IvantiScriptLogic em máquinas individuais usando o Gerenciador de tarefas remotas agendadas.

O Agendador IvantiScriptLogic é o serviço-padrão de agendador.

Se o IvantiScriptLogic Scheduler por algum motivo falhar ou estiver indisponível, o Microsoft Scheduler será invocado automaticamente.

 

Porta Agendador Padrão

Especifica a porta usada pelo serviço do Agendador IvantiScriptLogic. Por padrão, o serviço do Agendador IvantiScriptLogic escuta a porta TCP 5120.

Vida útil do Agendador

 

Isso especifica o que fazer como a serviço do Agendador IvantiScriptLogic depois que ele concluir as tarefas na máquina-alvo.

Deixar o serviço em execução: Deixa o serviço em execução assim ele está instantaneamente disponível para futuras análises ou implementações.

Parar o serviço e deixá-lo instalado no gerenciador de controle de serviço: Para o serviço e deixa instalado no gerenciador de controle de serviço. Isto não usa o tempo de CPU na máquina alvo, mas mantém o serviço disponível para uso futuro.

Parar o serviço e removê-lo do gerenciador de controle de serviço: para o serviço e remove-o do gerenciador de controle de serviço. Certos arquivos são deixados no sistema para fácil reutilização.