Notas de Implementação de Suspensão e Hibernação

Você pode usar um modelo de estado de energia para colocar suas máquinas em um estado de suspensão ou de hibernação.

  • Estado de suspensão: Este é um estado de energia baixo que elimina a energia de todas as áreas desnecessárias da máquina.
  • Estado de hibernação: Isto é muito semelhante ao estado de suspensão, com a diferença sendo que a RAM da máquina é copiada para uma área de armazenamento (como um disco rígido) antes do estado de hibernação é iniciado. Isto permite um usuário a reiniciar a máquina muito rapidamente, restaurar o estado anterior e retomar o trabalho. Se uma máquina alvo não está configurada para permitir hibernação, em vez disso o programa tentará colocar a máquina em um estado de suspensão. Se a máquina não pode ser colocada em um estado de suspensão nenhuma ação irá ocorrer.

As máquinas podem ser colocadas em estado de suspensão ou hibernação imediatamente ou eles podem ser reiniciado antes de serem deixados em estado de energia desejado.

Como qualquer outro trabalho que está agendado do console, o trabalho do estado de energia só funciona nas máquinas alvo que estão em um estado totalmente ligado quando o trabalho é iniciado. Máquinas que estão em um estado de consumo reduzido ou desligado não são afetadas.

A tabela a seguir indica quando um comando de suspensão ou hibernação irá funcionar em uma máquina alvo:

Estado de Energia Inicial da Máquina Alvo

Usuários Logados?

Ação Tomada?

Totalmente ligado

Sim

Sim, a menos que o usuário cancela a ação

Nenhum

Sim

Estado de suspensão

N/A

Nenhuma ação

Estado de hibernação

N/A

Nenhuma ação

Desligado

N/A

Nenhuma ação