Seus próximos passos

Depois de ter instalado e ativado o Ivanti Security Controls, você pode começar a usar imediatamente o programa. Contudo, para ter a melhor experiência, os próximos passos sugeridos são:

  • Criar grupos de máquinas: grupos de máquinas são usados para organizar e monitorar logicamente as máquinas na sua organização. Eles também são usados pelo Ivanti Security Controls para executar uma série de outras ações.
  • Definir e atribuir credenciais: cada credencial é um par de nome e senha de usuário. Elas são usadas para acessar máquinas remotas, executar análises e enviar os arquivos necessários.
  • (Opcional) Configurar seus servidores de distribuição: um servidor de distribuição é usado para distribuir dados XML, analisar mecanismos, patches e service packs para agentes e máquinas em locais remotos. O uso de um ou mais servidores de distribuição pode ajudar a reduzir o tráfego na rede e acelerar as operações do programa.
  • Consulte a seção Como Começar para ver dicas iniciais rápidas sobre como usar os diferentes recursos no Security Controls.

Tópicos relacionados