Filtrando Exibição de Patch

Informações exibidas no painel superior podem ser facilmente filtradas para restringir o foco para apenas os patches de interesse. Uma maneira de fazer isso é usando o Filtro Inteligente.

O Filtro Inteligente contém, inicialmente, vários filtros-padrão. Filtros padrão são identificados por um asterisco principal. Filtros padrão não podem ser modificados ou excluídos.

Outra opção é aplicar filtros às colunas individuais. Para obter mais informações, consulte Personalizando os Cabeçalhos de Coluna.

Filtros Personalizados

Você pode criar seus próprios filtros personalizados. Esta é uma ferramenta poderosa que permite que você especifique exatamente quais patches que você deseja exibir na Exibição de Patch. Cada filtro personalizado é composto por uma ou mais regras. Você pode definir muitas regras em um filtro conforme necessário.

Para criar um novo filtro:

  1. Clique em Novo Filtro Inteligente.
    O diálogo Filtro Inteligente é exibido.
  2. Especificar quais regras no filtro devem ser correspondidas.
    • Todos: Apenas os patches que correspondem todas as regras no filtro serão exibidas.
    • Qualquer: Patches que correspondem a pelo menos uma regra no filtro serão exibidas.
  3. Definir uma ou mais regras.
    Para definir uma regra, selecione uma opção em cada uma das primeiras duas caixas de lógica e em seguida, digite os critérios na terceira caixa. Para adicionar outra regra simplesmente clique em Adicionar Regra.
  4. Digite um nome para o filtro.
  5. Quando você terminar de definir seu filtro personalizado, clique em Salvar/Renomear.