Como Habilitar Sincronização da Security Controls Cloud

  1. (Recomendado) Selecione Ferramentas > Editar descrição do console e verifique se o nome usado pelo programa ao se referir ao console é amigável e tem algum significado para os outros usuários.
  2. Este é o nome que será exibido dentro do Security Controls Cloud depois que você registrar o console do Security Controls. Para mais informações sobre como alterar o nome, consulte Editando a Descrição do Console.

  3. Selecione Ferramentas > Opções > Sincronização do Security Controls Cloud e registre o console do Security Controls no serviço de nuvem.
  4. O processo de registro estabelece um canal de comunicação seguro entre o console e a conta especificada do Security Controls Cloud. Para obter detalhes sobre o processo de registro do console, consulte Opções de Sincronização da Security Controls Cloud.

  5. Em uma política de agente nova ou existente, habilite a caixa de seleção Sincronizar com Security Controls Cloud.
  6. Na política de agente, clique em Salvar e atualizar Agentes.
  7. Uma cópia da política de agente e todos os componentes necessários são gravados na conta associada do Security Controls. Você pode ver os passos no processo de sincronização da política visualizando o Log de Histórico de Eventos.

    Da próxima vez que seus agentes verificam com o console eles receberão uma política atualizada que permite o uso de cloud como uma fonte de backup para a comunicação das informações e receber atualizações de política. Isso fornece uma camada de redundância e é o principal benefício de usar a sincronização do Security Controls Cloud.

  8. (Opcional) Se você está usando vários consoles do Security Controls, e um deles usa a sincronização do Security Controls Cloud, mas o outro não, você pode ser notificado dessa situação selecionando Ferramentas > Opções > Notificações e Avisos e habilitando a caixa de seleção Avisar se a sincronização do Security Controls Cloud não estiver habilitada neste console.
  9. Isto é especialmente importante se dois ou mais consoles compartilham o mesmo banco de dados. Todo console que use política habilitada por sincronização com o Security Controls Cloud deve ser registrado no Security Controls Cloud.