O console deve ter uma conexão de Internet confiável
As portas TCP de saída 80 (http) e 443 (https) devem estar disponíveis durante a comunicação com o Security Controls Cloud
O URL isec.ivanticloud.com deve estar acessível durante a comunicação com o Security Controls Cloud
Notas de Uso
Ao usar a sincronização do Security Controls Cloud, o processo de check-in do agente é o seguinte: no horário agendado de check-in, o agente tentará fazer check-in no console. Se o agente pode acessar o console ele irá fazer check-in diretamente com o console. Se o agente não tem acesso ao console mas tem acesso à Internet, ele irá executar o check-in usando o cloud.
Quando um agente desconectado fizer check-in com o cloud, ele relata as mesmas informações (resultados de análise, etc.) que iria para o console do Security Controls. Security Controls Cloud oferece uma quantidade generosa de armazenamento para guardar resultados em cache até que os consoles recuperem os dados. O console irá automaticamente recuperar os dados do cloud várias vezes a cada hora.
Os componentes do mecanismo e os arquivos de dados não fazem parte do processo de sincronização do Security Controls Cloud. Os agentes continuarão recebendo mecanismos e arquivos de dados atualizados do console ou dos sites dos fornecedores. Se um agente está usando uma política que especifica o uso de um servidor de distribuição, é altamente recomendável que você habilite a caixa de seleção Usar fornecedor como fonte de backup.
Um agente de escuta é tratado de forma diferente que qualquer outro agente. Se um agente de escuta está na rede local e recebe o aviso do console que há uma mudança de política, ele receberá a política atualizada do console. Se um agente de escuta está fora da rede local e incapaz de comunicar com o console, ele irá executar seu check-in usando o cloud.