Sobre o serviço de processador de análise de núcleo
Todas as regras dos serviços de tradução de dados que estão configuradas como "ativa" são executadas pelo serviço de processador de análise de núcleo do Data Analytics.Na verdade, este serviço faz o processamento dos arquivos de análise e, para que isso seja possível, move os arquivos de análise para diferentes diretórios:
- O serviço de inventário da Ivanti recebe o arquivo de análise e o coloca no diretório ManagementSuite\ldscan com uma extensão .MP.
- O serviço de processador de análise de núcleo do Data Analytics move o arquivo de análise desse diretório para o diretório ManagementSuite\MP_TEMP e altera a extensão para .SCN.
- Todas as regras ativas são aplicadas ao arquivo de análise.
- Em seguida, o serviço de processador de análise de núcleo move o arquivo de análise do diretório ManagementSuite\MP_TEMP de volta para o diretório ManagementSuite\ldscan.
- Finalmente, o serviço de inventário da Ivanti processa o arquivo de análise para dentro do banco de dados de inventário.
O serviço de processador de análise de núcleo processa vários arquivos de análise simultaneamente (por padrão, 10 de uma vez).Você pode aumentar ou diminuir esse número com um valor do registro. Aumentar o valor pode aumentar o desempenho se as regras de Data Analytics gasta muito tempo à espera de outros recursos, como consultas LDAP ou outros computadores.

1.Defina o seguinte valor de registo:HKLM\Software\Managed Planet\Core\ThreadCount
Este valor é uma DWORD.Configurá-lo para o número de arquivos de análise simultâneas para ser processado.