Assistente de importação de código de barras CSV
Você pode usar o assistente para criar uma regra que automaticamente copia um arquivo .CSV no seu leitor de código de barras ou outra fonte e descarta em um diretório especificado e, em seguida, importa os dados no banco de dados de inventário.
Regras de importação de código de barras CSV são essencialmente o mesmo que regras de dados de importação. A principal diferença é que um serviço está monitorando o diretório especificado na regra.Se um arquivo .CSV for solto neste diretório, o serviço processará o arquivo importando os dados para o banco de dados de inventário e removendo-os do diretório.
Abra o assistente clicando com o botão direito em Importação CSV de código de barras na árvore DTS e selecionando Nova regra.Digite um nome exclusivo e uma descrição para esta regra e selecione o banco de dados no qual a regra armazenará os dados que ela reúne.Nas páginas seguintes do assistente, insira as seguintes informações:

Arquivo: O caminho completo do arquivo .CSV a importar. Se você estiver importando todos os arquivos em um diretório, digite o nome de apenas um arquivo que pode ser usado para mostrar colunas.
Importar todos os arquivos neste diretório: Processa todos os arquivos .CSV neste diretório. Todos os arquivos devem ter o mesmo formato e colunas para que esta opção funcione corretamente.
Cabeçalhos na primeira fila: Se os cabeçalhos de coluna (nomes) estão na primeira fila, selecione esta caixa de seleção.
Delimitador: O delimitador de coluna usado no arquivo .CSV, como uma vírgula ou tabulação. Por padrão, o delimitador é uma vírgula.
Se dispositivo não existe, crie um novo: Se um registro de dispositivo ainda não existe para os dados importados, um novo será criado.

Esta página mostra os mapeamentos entre as colunas do(s) arquivo(s) .CSV e atributos do banco de dados. Clique no botão Editar para criar os mapeamentos. As colunas seguintes são mostradas nesta lista:
Coluna: Uma coluna no arquivo .CSV.
Tipo: O tipo de dados de atributo, como STRING, DATA e assim por diante.
Chave: O atributo chave usado para determinar exclusividade. Pelo menos um atributo deve ser definido como a chave. Clique no botão Definir como chave para dar um atributo este status.
Atributo: O atributo de banco de dados que é mapeado para uma coluna no arquivo .CSV.
Clique no botão Concluir. A sua nova regra aparecerá na pasta Importação de Código de Barras CSV > Todas as Regras.

A partir desta página, você pode criar os mapeamentos entre as colunas do arquivo .CSV e os atributos do banco de dados.
Coluna: O nome da coluna no arquivo .CSV para mapear.
- Em vez de valor de importação de coluna: Você pode importar um número de colunas no arquivo, mas em seguida, definir um atributo a um valor constante. Ao selecionar esta opção, você pode digitar um valor estático e ignorar a coluna no arquivo.
Tipo de dados: O tipo de dados da coluna de arquivo (STRING, DATA e assim por diante).
VBScript: Você pode usar VBScript para modificar os dados de entrada (opcional). Clique no botão Teste para verificar que o VBScript funciona.
Atributo da Ivanti: o atributo no banco de dados do inventário para o qual mapear.