Inscrição por link profundo
Os dispositivos Windows 10/11 podem ser inscritos no Gerenciamento de Dispositivos Modernos usando um link profundo. Links profundos podem ser enviados aos usuários por meio de canais de comunicação baseados na web, tais como um e-mail de boas-vindas ou uma página de integração interna. Depois de clicarem no link, os usuários são direcionados ao aplicativo integrado de inscrição do Windows, no qual inserem suas credenciais corporativas para se inscrever no Gerenciamento de Dispositivos Modernos.
A inscrição por link profundo é mais adequada para dispositivos que já foram implantados, mas não foram ingressados de forma híbrida no Azure AD. Para dispositivos que já foram ingressados de forma híbrida, consulte Inscrição por política de grupo.
Para criar um link profundo
Copie um dos URIs a seguir e cole-o como hiperlink para criar um link profundo.
•Inscrição do Azure AD (recomendado). Este método requer que a inscrição do Azure Active Directory esteja configurada. Para mais informações, consulte Inscrição no Azure AD.
ms-device-enrollment:?mode=aadj
•Inscrição direta no núcleo. Substitua "example.server" pelo endereço do seu servidor núcleo.
ms-device-enrollment:?mode=mdm&servername=https://example.server
Experiência do usuário
Depois de clicar no link, o diálogo Configurar uma conta corporativa ou estudantil aparece. O usuário insere as credenciais corporativas dele. O dispositivo é inscrito no Gerenciamento de Dispositivos Modernos e pode receber políticas e comandos.
A experiência pode variar ligeiramente em navegadores diferentes.