Exportar e importar itens de sincronização de núcleo

Os itens que você pode sincronizar pode também ser exportados e importados. A exportação de um item criar um arquivo .ldms no formato XML que contém os dados necessários para recriar esse item e qualquer item por ele referenciado. Você pode, então, mudar esse arquivo para outro núcleo, por exemplo, reimportá-lo.

Ao importar, você será avisado a fazer uma de três coisas:

  • Atualizar: Inserir ou atualizar itens correspondentes, manter a hierarquia do grupo especificado no arquivo .ldms. Preserva as IDs do arquivo. Isso substitui as mudanças no item existente.
  • Inserir itens nos grupo ou proprietário selecionado: Insira todos os itens e atribua novos IDs a cada um. Só adicione ao grupo se o tipo corresponder. Atualize o proprietário de cada item importado.
  • Inserir itens em grupos especificados no arquivo .ldms: Insira os novos itens e mantenha a hierarquia do grupo especificado no arquivo .ldms. Novos IDs são atribuídos a cada item.

Para obter mais informações sobre como o gerenciamento de conflito funciona, consulte Gerenciamento de conflito de sincronização de núcleo.

Para exportar um item
  1. Na Tela de rede ou na tela da árvore de ferramenta, clique com o botão direito no item que deseja exportar e clique em Exportar. Se um item for exportável ele terá um comando Exportar.
  2. Digite um nome de arquivo e navegue para o caminho que desejar.
  3. Clique em Salvar.
Para importar um item
  1. Na Tela da rede ou na tela da árvore de ferramenta, navegue para o local onde deseja que o item importado apareça.
  2. Clique com o botão direito e clique em Importar.
  3. Clique na opção importar que deseja.
  4. Clique em Importar.