Aplicar patches em aplicativos do Microsoft Office 365

Endpoint Manager os administradores podem verificar, detectar e corrigir aplicativos do Microsoft Office 365 em dispositivos gerenciados. A Ivanti fornece um utilitário (Office365Util.exe) que você pode usar para baixar os dados de instalação e hashes do Office. Quando os patches do Office são baixados, o Endpoint Manager verifica os hashes para confirmar se os arquivos são válidos.

Para obter instruções sobre como aplicar patches do Office 365, consulte este artigo da Comunidade Ivanti: https://forums.ivanti.com/s/article/Office-365

Melhorias na versão 2022 SU5

A versão 2022 SU5 adiciona a capacidade de filtrar downloads de patches do Microsoft Office 365 com base no nível de gravidade (crítico, importante/alto e assim por diante).

Melhorias na versão 2022 SU1

A versão 2022 SU1 adiciona suporte ao Office LTSC 2021 e uma interface aprimorada para o utilitário de download Ivanti Office 365. Agora você pode selecionar várias versões e idiomas do Office e baixá-los em uma única tarefa.

Aplicar patches de aplicativos do Office 365 em dispositivos remotos (2020.1 SU2 e posteriores)

Endpoint Manager 2020.1 SU2 adiciona suporte para o download de patches do Office 365 por HTTP. As versões anteriores suportavam apenas downloads a partir de compartilhamento UNC, algo indisponível se o dispositivo não estivesse na mesma rede do servidor núcleo.

O utilitário de patch do Office 365 nesta versão tem uma nova opção para habilitar a pesquisa de diretório via HTTP na pasta de download de patch do Office 365. Esta opção permite que os agentes em dispositivos remotos baixem patches do Office 365 e está desabilitada por padrão.

Depois de configurar os downloads de patch do Office 365 e concluir um download de patch com essa opção habilitada, um arquivo web.config permitindo a pesquisa no diretório será criado aqui (se você não tiver personalizado o local de download do Office 365):

  • C:\Program Files\LANDesk\ManagementSuite\ldlogon\patch\office365.

A pesquisa no diretório deve estar habilitada na pasta de download de patch do Office 365 para que a aplicação de patch via HTTP funcione.