O idioma da interface do aplicativo
Além das partes projetáveis do seu sistema aparecerem na cultura do usuário, as interfaces do aplicativo Web Access e Ivanti Workspaces aparecem na cultura do usuário atual, desde que essa cultura seja uma nas quais o Service Desk ou Asset Manager esteja localizado: de-DE (Alemão), en-GB (Inglês britânico), en-US (Inglês americano), es-ES (Espanhol), fr-FR (Francês), it-IT (Italiano), ja-JP (Japonês), pl-PL (Polonês), pt-BR (Português do Brasil), ru-RU (Russo) ou zh-CN (Chinês simplificado).
Esta funcionalidade não está disponível no console.
O idioma da interface do aplicativo no Web Access e no Ivanti Workspaces é determinado da seguinte forma:
- Se a cultura do usuário estiver definida como uma das culturas suportadas, então a interface do usuário aparecerá nesse idioma.
- Se a cultura do usuário não estiver especificada ou estiver definida como uma cultura que não é suportada, a interface do usuário aparecerá no idioma do navegador do usuário ou do dispositivo móvel se este for um idioma suportado.
- Se nem a cultura do usuário nem o idioma do navegador/dispositivo forem suportados, a interface do usuário aparecerá no idioma especificado durante a instalação.
Por exemplo, um analista dinamarquês usando um navegador dinamarquês em um sistema alemão veria as janelas de processo em dinamarquês e interface de aplicativo do aplicativo em alemão, porque dinamarquês não é um idioma suportado.
Se o segundo idioma preferido deste analista fosse inglês, ele poderia alterar o idioma do navegador para inglês e visualizar as janelas de processo em dinamarquês e a interface de aplicativo em inglês.
A página de entrada aparece no idioma do navegador do usuário, porque naquele momento a identidade do usuário não é conhecido.