Janelas de publicação

Uma exibição de janela pode conter muitos designs de janela diferentes para cada um dos objetos de negócios diferentes, e você pode especificar qual janela é exibida através da exibição dependendo do processo atual, ação ou criar o estado. Por exemplo, você podia criar uma exibição com uma janela diferente de Incidente para cada processo de Incidente que você tem, ou janelas diferentes para criar e atualizar Mudanças.

Existem duas etapas para determinar qual janela aparece quando você usar visualizações de janela:

  • Primeiramente, as Regras de Seleção de Exibição determinam qual a exibição usada com base no tipo de cliente que está sendo usado, a função do usuário e o grupo atual, o tipo de usuário para o usuário e o nome do usuário específico.
  • Em segundo lugar, as Regras de Seleção da Janela determinam qual janela de exibição selecionada é usada baseada no processo que está sendo usado, a ação selecionada e se um registro está sendo criado ou atualizado

Janelas diferentes de Incidente em uma Exibição

Janelas diferentes de Nota de Incidente em uma Exibição

Janelas diferentes de Problema em uma Exibição

...and tão em para janelas para outros objetos de negócio

Uma Exibição define que janela específica para um objeto de negócio é disposta depender do processo atual, ação, criam status, ou aplicativo.

 

O sistema determina qual das exibições estão disponíveis para você com base no seu nome de usuário, funções, tipo de usuário, grupo atual e o tipo atual de cliente (por exemplo, se você fez login usando Console, Self Service ou Web Desk). Você pode criar um conjunto de regras que dê prioridade a esta lista: estas regras são chamadas de Regras de Seleção de Exibição.

O sistema trabalha abaixo nesta lista Regras de Seleção de Exibição até que encontre um conjunto de critérios que correspondam ao usuário. Isso então define qual exibição será usada. A janela específica a usar da Exibição é então determinado considerando o processo atual, ação ou criar estado: estes são as Regras de Seleção da Janela. Se não houver nenhuma janela na exibição que combina os critérios necessários de Regras de Seleção da Janela, a próxima exibição na lista será usada, até que uma janela que combine todos os critérios seja encontrada: ambos os critérios de login que selecionam a exibição e os critérios de processo que selecionam a janela específica da exibição. Se nenhuma combinação é achada, a exibição padrão é usada. Se nenhuma combinação é achada na Exibição padrão, a janela padrão para esse objeto de negócio é usada.

1 – O grupo atual do usuário, funções atribuídas, tipo de usuário e o tipo de cliente usado no login determinam qual das Exibições definidas estão disponíveis para eles.

2 – Quando a Exibição foi selecionada, a janela específica na exibição é determinada com base no processo atual, ação ou criar estado.

3 – Lista prioritária de exibições combinadas.

4 – Janelas diferentes em cada exibição.

Mudar seu grupo atual pode alterar a janela que é exibida.