Adicionar mais ações em processos

Quando uma nova rede de origem é criada, uma ação de processo chamada Criar Processos é criada automaticamente para o evento, uma vez que cada evento de origem precisa ter um processo criado associado a ele. No entanto, você pode querer definir mais ações ao processo para melhor ar o processo que foi criado pelo Gerenciador de eventos.

Por exemplo, se o seu sistema de relatórios externos de CI não estão respondendo, o Gerenciador de eventos pode criar um registro para este evento. Se o sistema externo mais tarde relata que os relatórios de CI estão trabalhando novamente, é possível configurar o Gerenciador de eventos para automaticamente resolver o incidente registrado anteriormente, ou adicionar um comentário ou designação a ele.

Para adicionar mais ações em processos:

  1. Na árvore Configuração do Gerenciador de eventos , selecione a rede de origem necessária, e então na lista Ações, clicar em Adicionar Ação ao Processo.
    A caixa de diálogo Ações e Processos aparecerá.
    caixa de diálogo Ações e Processos
  2. Na lista Ação do Processo, selecione a ação que deseja acrescentar, e em seguida clique em OK.
    Uma nova ação de processo é adicionada na árvore de Configuração abaixo da ramificação da Rede de Origem selecionada.

Você pode selecionar QUALQUER um das ações disponíveis para QUALQUER status para o processo de Origem do evento. Se uma ação que não está disponível no status do processo atual, quando o Gerenciador de eventos tentar executar a ação, ocorrerá uma falha. Recomendamos que você construa um processo específico para uso do Gerenciador de eventos com todas as ações especificadas no Gerenciador de eventos em cada status, ou que o Gerenciador de eventos escolha somente ações opcionais que estejam disponíveis em cada status.