Desinstalando o Avalanche

Você pode executar o utilitário de desinstalação do Avalanche a partir do Painel de Controle do Windows ou a partir do menu Programas.

O utilitário de desinstalação não remove os bancos de dados ou um servidor do Controle Remoto. Componentes do Controle Remoto tem utilitários separados para desinstalação. Para mais informações, consulte a Guia de Usuário do Controle Remoto. Para desinstalar os componentes que são instalados em computadores separados, use o utilitário de desinstalação onde cada servidor de dispositivo foi instalado.

Se você desinstalar e reinstalar o servidor da empresa (no mesmo sistema) sem desinstalar os servidores de dispositivo, os servidores de dispositivos são automaticamente detectados e aparecem na região das Localizações do servidor não atribuídos. Se você instalar o servidor da empresa em um sistema diferente, servidores de dispositivos não são automaticamente detectados.

Para desinstalar o Avalanche:

1  Do menu Iniciar , selecione Configurações > Painel de Controle > Adicionar ou remover programas > Wavelink Avalanche e clique em Alterar/Remover.

-Ou-

Pelo menu Iniciar, selecione Programas > Wavelink Avalanche > Desinstalar o Avalanche.

O Assistente de desinstalação é exibido.

2  Siga as instruções do assistente, com base no que você deseja remover. Uma vez que o processo de desinstalação inicia, não pare porque isto impedirá as novas instalações do Avalanche de executarem.

Após a conclusão, Avalanche e quaisquer componentes selecionados são removidos do seu sistema. Este processo não removerá quaisquer diretórios de pasta existente criados pela instalação do Avalanche original.

 


Was this article useful?    

The topic was:

Inaccurate

Incomplete

Not what I expected

Other

© 2016 Wavelink Corporation. All Rights Reserved.