Licenciando o Cliente TE

O Cliente TE necessita uma licença para a funcionalidade completa. Emulação as licenças podem ser específicas para um tipo de emulação (por exemplo, uma licença pode ser emitida para emulação de VT ou emulação do IBM).

Existem dois tipos de licenças de Cliente TE: licenças de plataforma e licenças de manutenção.

Licenças da plataforma. Uma licença de plataforma (ou base) autoriza a usar uma versão de Cliente TE e quaisquer compilações associadas com essa versão. Por exemplo, se você comprou um 1.0 do Cliente TE licença, então você tem direito a usar compilações de 1.00-xx. Se você deseja atualizar para além de uma versão 1.0 do Cliente TE, então você deve comprar uma nova licença de plataforma ou adquirir uma licença de manutenção. Licenças de plataforma não expiram, mas eles não permitem que você atualize para a versão mais recente do Cliente TE.

Licenças de manutenção. Uma licença de manutenção permite que você atualize o seu Cliente TE quando as novas versões principais do Cliente TE se tornam disponíveis. Por exemplo, uma licença de manutenção permitiria que você atualize o Cliente TE 1.x para Cliente TE 2.x. Você deve ter uma licença base para cada licença de manutenção em uso.

Licenças de manutenção são válidas somente através de uma data específica. Após a data de vencimento, se você atualizar o Cliente TE, ele voltará a operar em modo de demonstração.

Você pode usar o Cliente sem uma licença, mas você estará limitado para o modo de demonstração sem funcionalidade completa. Quando você tenta iniciar uma sessão de emulação de terminal, o Cliente TE dará início transmitindo em uma tentativa de localizar um servidor de licença. Nesse ponto, você será solicitado a inserir uma licença ou a iniciar a sessão em modo de demonstração. Enquanto em modo de demonstração, você pode iniciar sessões de emulação de terminal com os hosts. No entanto, cada sessão de emulação de terminal que você iniciar desligará automaticamente depois de uma hora.

Existem duas maneiras para licenciar o Cliente TE:

Licenciamento manual. Use a interface do Cliente TE no dispositivo móvel para inserir manualmente as informações de licenciamento.

Servidor de Licença. Usar um Servidor de Licença para fornecer automaticamente as licenças do Cliente TE para os dispositivos móveis em sua rede.

Para obter licenças de Emulação de Terminal, por favor contactar o Serviço ao Cliente Wavelink.

Esta seção fornece as seguintes informações:

Licenciando manualmente o Cliente TE

Usar o Servidor de Licença para Licenciar o Cliente TE

 


Este artigo foi útil?    

O tópico:

Estava incorreto

Estava incompleto

Não era o que eu esperava

Outro

© 2014 Wavelink Corporation. All Rights Reserved.