Importando e exportando um projeto

Quando você desejar copiar um projeto, use os recursos de importação e exportação. Você pode importar e exportar um projeto inteiro ou partes dele a partir do Velocity Console e integrá-los em outros projetos, conforme necessário. Por exemplo, se você quiser usar os mesmos teclados com dois hosts diferentes, exporte os teclados de um projeto, depois crie ou abra o outro projeto e importe os teclados.

Você não pode importar um arquivo .wldep. O arquivo deve ser exportado do Console como .zip se você quiser importá-lo.

A partir da 2.1.41, o Velocity Console consegue importar configurações de um arquivo Wavelink Terminal Emulation (.wltna). Um número limitado de configurações suportadas pelo Velocity é importado. Se houver vários perfis de host no arquivo, será usado o último. O arquivo .wltna deve ser criado pelo Terminal Emulation versão 7.3.

Para importar um projeto, você deve estar na lista de projetos do Velocity Console. Arraste e solte o arquivo para a lista de projetos ou clique em Importar e selecione o tipo e o arquivo do projeto.

Você pode importar e exportar os seguintes elementos de um projeto de perfil de host:

Todo o projeto

Capturas de tela

Perfil de host

Scripts

Teclados

Regras de formatação

Tema

Recursos

Para um projeto de formulário, o projeto todo é exportado e importado a cada vez. Não é possível exportar projetos de configurações globais, digitalizar para configurar ou log avançado.