Usando um leitor RFID

O Velocity suporta leitores RFID para todos os tipos de emulação. Use um perfil de scanner para definir se o leitor de RFID retorna dados como um valor hexadecimal ou decimal.

Para dispositivos que possuam um leitor RFID compatível, use o script Switch Scanner incluído na Biblioteca de Scripts para alternar entre o scanner padrão e o leitor RFID. Como alternativa, você também pode usar a API switchScanner em um script personalizado para controlar qual método de entrada usar.

Para usar o script da biblioteca, defina a variável scannerName com o nome do scanner RFID (por exemplo, "ZebraRFID") e configure o script para ser executado quando o campo relevante for inserido. O scanner RFID retornará o valor da etiqueta RFID com o sinal mais forte. Para obter uma lista dos valores possíveis para scannerName, consulte o Guia de Scripts do Velocity.

Se quiser que o script da biblioteca retorne ao scanner padrão após o cursor deixar o campo, defina a variável switchBack no script como "true". Quando o escopo for encerrado (ou seja, quando o cursor sair do campo), o Velocity Client voltará a usar o scanner padrão.

Para saber quais são as opções válidas ao usar a API switchScanner, consulte o Guia de Scripts do Velocity.