Carga de Configurações de clientes TE (Android/iOS)

Uma carga de Configurações de Clientes TE envia os parâmetros de emulação para Clientes TE instalados em um dispositivo Inteligente. Os parâmetros de emulação são globais (não específica do host), então você pode apenas enviar uma carga deste tipo para cada dispositivo.

Uma carga de configuração das definições de clientes TE tem as seguintes opções:

Closed5250/3270

ClosedVT

ClosedAutorização

ClosedChaves Macros

ClosedRede

ClosedSenhas

ClosedTela

ClosedSons

ClosedCódigo de barras/MSR (Motorola somente)

Essas configurações só funcionarão em dispositivos Android usando um scanner de Motorola.

Habilitar/Desabilitar Simbologia de Código de barras

Configura quais decodificadores de código de barras são habilitados ou desabilitados. Recomendamos desabilitar decodificadores desnecessários para melhorar o desempenho do dispositivo.

Habilitar o Leitor de banda magnética

Habilita o leitor de banda magnética do dispositivo.

ClosedConfigurações do decodificador (Motorola somente)

Essas configurações só funcionarão em dispositivos Android usando um scanner de Motorola.

Codabar

Editando CLSI. Remove os caracteres iniciar e parar e insere um espaço após o primeiro, quinto e décimo caracteres em um símbolo de Codabar de 13 caracteres.

Limite inferior do intervalo de tempo. Define o limite inferior para decodificar símbolos Codabar com um intervalo de tempo específico. Por exemplo, para decodificar símbolos Codabar entre 8 e 24 caracteres, definir este valor para oito. Por padrão, isso está definido para 6.

Limite superior do intervalo de tempo. Define o limite superior para decodificar símbolos Codabar com um intervalo de tempo específico. Por exemplo, para decodificar símbolos Codabar entre 8 e 24 caracteres, definir este valor para 24. Por padrão, isso está definido para 55.

Editando NOTIS. Remove os caracteres iniciar e parar de um símbolo Codabar.

Redundância. Força o dispositivo a ler o código de barras duas vezes antes de aceitar os dados.

Código 11

Limite inferior do intervalo de tempo. Define o limite inferior para decodificar símbolos do Código 11 com um intervalo de tempo específico. Por exemplo, para decodificar símbolos do Código 11 entre 4 e 12 caracteres, definir este valor para quatro. Por padrão, isso está definido para 4.

Limite superior do intervalo de tempo. Define o limite superior para decodificar símbolos do Código 11 com um intervalo de tempo específico. Por exemplo, para decodificar símbolos do Código 11 entre 4 e 12 caracteres, definir este valor para 12. Por padrão, isso está definido para 55.

Redundância. Força o dispositivo a ler o código de barras duas vezes antes de aceitar os dados.

Relatar Dígito de Verificação. Transmite os dados do código 11 com um dígito de verificação.

Verificar Dígito de Verificação. Verifica todos os símbolos do Código 11 para verificar que dados digitalizados estão em conformidade com o algoritmo de dígito de verificação selecionado. Você pode escolher Nenhum Dígito de Verificação, 1 Dígito de Verificação ou 2 Dígitos de Verificação.

Código 128

Verificar Tabela de ISBT. Verifica por códigos de barras ISBT contra uma tabela geralmente usada em pares. Se Modo de Concatenação ISBT 128 está habilitado, selecionar esta opção irá concatenar apenas aqueles pares encontrados na tabela.

Habilitar GS1-128. Permite o uso dos subtipos GS1-128.

Habilitar Código Simples 128. Permite o uso de outros subtipos não-EAN ou Código ISBT 128.

Habilitar ISBT 128. Permite o uso dos subtipos ISBT128.

Limite inferior do intervalo de tempo. Define o limite inferior para decodificar símbolos do Código 128 com um intervalo de tempo específico. Por exemplo, para decodificar símbolos do Código 128 entre 8 e 24 caracteres, definir este valor para oito. Por padrão, isso está definido para 0.

Limite superior do intervalo de tempo. Define o limite superior para decodificar símbolos do Código 128 com um intervalo de tempo específico. Por exemplo, para decodificar símbolos do Código 128 entre 8 e 24 caracteres, definir este valor para 24. Por padrão, isso está definido para 55.

Modo de Concatenação ISBT 128. Decodifica e concatena os pares de códigos ISBT quando encontrado. Se um único símbolo ISBT está presente, o dispositivo decodifica o símbolo o número de vezes definido com a opção de Redundância antes de transmitir os dados. Se não for selecionada, o dispositivo não irá concatenar pares de códigos ISBT quando encontrado.

Redundância. Força o dispositivo a ler o código de barras duas vezes antes de aceitar os dados. Se Verificar Tabela de ISBT é selecionada, esta opção está marcada e não pode ser editada.

Nível de Segurança. Usa um nível de segurança de decodificação para códigos de barras do Código 128. Níveis mais altos de segurança são usados para reduzir descodificação ao custo de qualidade de código de barras. Você pode escolher entre Nível de Segurança 0, Nível de Segurança 1, Nível de Segurança 2 e Nível de Segurança 3.

Código 39

Converter o Código 39 para Código 32. Permite analisar um código de barras para habilitar ou desabilitar o uso da variante de Código 32.

ASCII Completo. Permite o uso de uma variante de Código 39 que associa caracteres para codificar para o conjunto de caracteres de ASCII completo.

Limite inferior do intervalo de tempo. Define o limite inferior para decodificar símbolos do Código 39 com um intervalo de tempo específico. Por exemplo, para decodificar símbolos do Código 39 entre 8 e 24 caracteres, definir este valor para oito. Por padrão, isso está definido para 0.

Limite superior do intervalo de tempo. Define o limite superior para decodificar símbolos do Código 39 com um intervalo de tempo específico. Por exemplo, para decodificar símbolos do Código 39 entre 8 e 24 caracteres, definir este valor para 24. Por padrão, isso está definido para 55.

Redundância. Força o dispositivo a ler o código de barras duas vezes antes de aceitar os dados.

Relatar Dígito de Verificação. Transmite os dados do Código 39 com um dígito de verificação.

Relatar Prefixo do Código 32. Permite analisar um código de barras para habilitar ou desabilitar adicionando o caractere de prefixo "A" para todos os códigos de barras de Código 32.

Verificar Dígito de Verificação. Verifica todos os símbolos do Código 39 para verificar que dados digitalizados estão em conformidade com o algoritmo de dígito de verificação selecionado. Habilitar este recurso apenas se os símbolos do Código 39 contém um dígito de verificação de módulo 43.

Nível de Segurança. Usa um nível de segurança de decodificação para códigos de barras do Código 39. Níveis mais altos de segurança são usados para reduzir descodificação ao custo de qualidade de código de barras. Você pode escolher entre Nível de Segurança 0, Nível de Segurança 1, Nível de Segurança 2 e Nível de Segurança 3.

Código 93

Limite inferior do intervalo de tempo. Define o limite inferior para decodificar símbolos do Código 93 com um intervalo de tempo específico. Por exemplo, para decodificar símbolos do Código 93 entre 4 e 12 caracteres, definir este valor para quatro. Por padrão, isso está definido para 0.

Limite superior do intervalo de tempo. Define o limite superior para decodificar símbolos do Código 93 com um intervalo de tempo específico. Por exemplo, para decodificar símbolos do Código 93 entre 4 e 12 caracteres, definir este valor para 12. Por padrão, isso está definido para 55.

Redundância. Força o dispositivo a ler o código de barras duas vezes antes de aceitar os dados.

AB Composto

Modo de Link UCC. Habilitar o Modo de Link UCC. Você pode escolher Auto Discriminar , Vincular Sinalizador Ignorado ou Sempre Vinculado.

Discreto 2 de 5

Limite inferior do intervalo de tempo. Define o limite inferior para decodificar um símbolo Discreto 2 de 5 com um intervalo de tempo específico. Por exemplo, para decodificar um símbolo Discreto 2 de 5 entre 4 e 12 caracteres, definir este valor para quatro. Por padrão, isso está definido para 0.

Limite superior do intervalo de tempo. Define o limite superior para decodificar um símbolo Discreto 2 de 5 com um intervalo de tempo específico. Por exemplo, para decodificar um símbolo Discreto 2 de 5 entre 4 e 12 caracteres, definir este valor para 12. Por padrão, isso está definido para 14.

Redundância. Força o dispositivo a ler o código de barras duas vezes antes de aceitar os dados.

Intercalado 2 de 5

Dígito de Verificação. Define o uso de dígitos de verificação em símbolos Intercalados 2 de 5. As seguintes opções estão disponíveis para seleção.

Nenhum Dígito de Verificação. Um dígito de verificação não é usado.

Dígito de Verificação USS. Verifica a integridade de todos os símbolos Intercalados 2 de 5 para assegurar a conformidade com o algoritmo de dígito de verificação das Especificações de Simbologia Uniforme (USS).

Dígito de Verificação OPCC. Verifica a integridade de todos os símbolos Intercalados 2 de 5 para assegurar a conformidade com o algoritmo de dígito de verificação do Conselho de Código do Produto Óptico (OPCC).

Converter ITF-14 para EAN 13. Converte 14-caracteres de códigos de barras Intercalados 2 de 5 para EAN-13 e, em seguida, transmite-lhes como EAN-13. Para usar esta opção, códigos de barras Intercalados 2 de 5 devem ser habilitados e ter um zero à esquerda antes de um dígito de verificação EAN-13 válido.

Limite inferior do intervalo de tempo. Define o limite inferior para decodificar um símbolo Intercalado 2 de 5 com um intervalo de tempo específico. Por exemplo, para decodificar um símbolo Intercalado 2 de 5 entre 4 e 12 caracteres, definir este valor para quatro. Por padrão, isso está definido para 10.

Limite superior do intervalo de tempo. Define o limite superior para decodificar um símbolo Intercalado 2 de 5 com um intervalo de tempo específico. Por exemplo, para decodificar um símbolo Intercalado 2 de 5 entre 4 e 12 caracteres, definir este valor para 12. Por padrão, isso está definido para 14.

Redundância. Força o dispositivo a ler o código de barras duas vezes antes de aceitar os dados.

Relatar Dígito de Verificação. Transmite os dados do Intercalado 2 de 5 com um dígito de verificação.

Nível de Segurança. Usa um nível de segurança de decodificação para códigos de barras Intercalados 2 de 5. Níveis mais altos de segurança são usados para reduzir descodificação ao custo de qualidade de código de barras. Você pode escolher entre Nível de Segurança 0, Nível de Segurança 1, Nível de Segurança 2 e Nível de Segurança 3.

Matriz 2 de 5

Limite inferior do intervalo de tempo. Define o limite inferior para decodificar um símbolo Matriz 2 de 5 com um intervalo de tempo específico. Por exemplo, para decodificar um símbolo Matriz 2 de 5 entre 4 e 12 caracteres, definir este valor para quatro. Por padrão, isso está definido para 0.

Limite superior do intervalo de tempo. Define o limite superior para decodificar um símbolo Matriz 2 de 5 com um intervalo de tempo específico. Por exemplo, para decodificar um símbolo Matriz 2 de 5 entre 4 e 12 caracteres, definir este valor para oito. Por padrão, isso está definido para 10.

Redundância. Força o dispositivo a ler o código de barras duas vezes antes de aceitar os dados.

Relatar Dígito de Verificação. Transmite os dados do Matriz 2 de 5 com um dígito de verificação.

Verificar Dígito de Verificação. Verifica todos os símbolos do Matriz 2 de 5 para verificar que dados digitalizados estão em conformidade com o algoritmo de dígito de verificação selecionado.

MSI

Dígito de Verificação. Verifica todos os símbolos MSI para verificar que dados digitalizados estão em conformidade com o algoritmo de dígito de verificação selecionado. Você pode escolher entre Um Dígito de Verificação ou Dois Dígitos de Verificação.

Esquema do Dígito de Verificação. Seleciona o algoritmo usado para verificar o segundo dígito de verificação MSI. Você pode escolher entre Mod-11-10 ou Mod-10-10.

Limite inferior do intervalo de tempo. Define o limite inferior para decodificar um símbolo MSI com um intervalo de tempo específico. Por exemplo, para decodificar um símbolo MSI entre 4 e 12 caracteres, definir este valor para quatro. Por padrão, isso está definido para 4.

Limite superior do intervalo de tempo. Define o limite superior para decodificar um símbolo MSI com um intervalo de tempo específico. Por exemplo, para decodificar um símbolo MSI entre 4 e 12 caracteres, definir este valor para 12. Por padrão, isso está definido para 55.

Redundância. Força o dispositivo a ler o código de barras duas vezes antes de aceitar os dados.

Relatar Dígito de Verificação. Transmite os dados do MSI com os dígitos de verificação.

Postal do Reino Unido

Relatar Dígito de Verificação. Transmite os dados do Postal do Reino Unido com os dígitos de verificação.

UPCA

Preâmbulo. Transmite um preâmbulo UPCA como parte do símbolo UPC. Isto consiste de Código do País e Caracteres do Sistema e pode ser definido como uma das seguintes opções:

Nenhum Preâmbulo. Transmitir nenhum preâmbulo.

Caracteres do Sistema do Preâmbulo. Transmitir somente Caracteres do Sistema.

País do Preâmbulo e Caracteres do Sistema. Transmitir Código do País e Caracteres do Sistema.

Relatar Dígito de Verificação. Transmite os dados do UPCA com um dígito de verificação.

UPC-E0

Converter UPC-E0 para UPC-A. Converte dados decodificados do UPC-E0 para formato UPC-A antes da transmissão.

Preâmbulo. Transmite um preâmbulo UPC-E0 como parte do símbolo UPC. Isto consiste de Código do País e Caracteres do Sistema e pode ser definido como uma das seguintes opções:

Nenhum Preâmbulo. Transmitir nenhum preâmbulo.

Caracteres do Sistema do Preâmbulo. Transmitir somente Caracteres do Sistema.

País do Preâmbulo e Caracteres do Sistema. Transmitir Código do País e Caracteres do Sistema.

Relatar Dígito de Verificação. Transmite os dados do UPC-E0 com um dígito de verificação.

UPC-E1

Converter UPC-E1 para UPC-A. Converte dados decodificados do UPC-E1 para formato UPC-A antes da transmissão.

Preâmbulo. Transmite um preâmbulo UPC-E1 como parte do símbolo UPC. Isto consiste de Código do País e Caracteres do Sistema e pode ser definido como uma das seguintes opções:

Nenhum Preâmbulo. Transmitir nenhum preâmbulo.

Caracteres do Sistema do Preâmbulo. Transmitir somente Caracteres do Sistema.

País do Preâmbulo e Caracteres do Sistema. Transmitir Código do País e Caracteres do Sistema.

Relatar Dígito de Verificação. Transmite os dados do UPC-E1 com um dígito de verificação.

ClosedConfigurações do Leitor (Motorola somente)

Essas configurações só funcionarão em dispositivos Android usando um scanner de Motorola.

Cronômetro de Feixe

Define o tempo máximo que o leitor permanecerá ligado. Se definido para 0, o leitor permanecerá ligado indefinidamente. Isso pode ser definido entre 0 e 60.000 milissegundos em incrementos de 100 milissegundos. Por padrão, isso está definido para 15.000 milissegundos.

Modo de Iluminação

Acende a Iluminação.

Modo 1D Inverso

Permite a decodificação de códigos de barras 1D. As seguintes opções estão disponíveis para seleção.

Desativar. Desabilita a decodificação de símbolos 1D inverso.

Habilitar: Permite a decodificação de apenas símbolos 1D inverso.

Automático. Permite a decodificação de ambos os símbolos 1D positivos e inversos.

Modo LCD

Permite que o dispositivo leia códigos de barras de telas de LCD, como Smartphones.

Nível de Segurança Linear

Define o número de vezes que um código de barras é lido para confirmar decodificação precisa.

Segurança Breve ou Codabar. Se um código de barras é curto ou Codabar, é lido duas vezes para redundância.

Assegurar Tudo Duas Vezes. Todos os códigos de barras são lidos duas vezes para redundância.

Segurança Longa e Breve. Todos os códigos de barras longos são lidos duas vezes e todos os códigos de barras curtos são lidos três vezes para redundância.

Assegurar Tudo Três Vezes. Todos os códigos de barras são lidos três vezes para redundância.

Tempo Limite de Baixo Consumo

Define o intervalo de quanto tempo um dispositivo deve permanecer inativo antes de executar em modo de baixo consumo. Este intervalo é medido em milissegundos.

Lista de seleção

Permite que o dispositivo apenas decodifique o código de barras localizado diretamente abaixo da parte do fio de retículo do padrão. Isso é usado quando vários códigos de barras aparecem no campo de visualização quando decodificar e apenas um é direcionado para descodificar. As seguintes opções estão disponíveis para seleção.

Desabilitado. Desativa o modo de Lista de seleção e qualquer código de barras dentro do campo de visão será decodificado.

Habilitado (Retículo). Habilita o modo de Lista de seleção para que o código de barras diretamente abaixo do fio de retículo é decodificado.

Centralizado. Habilita o modo de Lista de seleção para que apenas o código de barras localizado no centro da imagem é decodificado. Este modo só é utilizável por módulos descodificadores que suportam visores.

Modo de Visor

Exibe modos de visor para a análise direcionada. As seguintes opções estão disponíveis para seleção.

Retículo Estático. Permite que o visor, assim como um retículo vermelho no centro da tela auxilie com a seleção de um código de barras.

Desabilitar Visor. Desabilita o visor.

Habilitar Visor. Habilita apenas o visor.

ClosedConfigurações de Análise (Motorola somente)

Essas configurações só funcionarão em dispositivos Android usando um scanner de Motorola.

Tipo de ID do Código

Determina o caractere de ID do código usado para definir o tipo de código de um código de barras digitalizado. Esta opção é recomendada ao decodificar mais de um tipo de código. As seguintes opções estão disponíveis para seleção.

Nenhum. Nenhum prefixo é usado.

AIM. Um prefixo de três caracteres baseados em padrões.

Símbolo. Um prefixo de caractere único definido pelo símbolo.

ID do LED da Captura de Dados

Define o ID do LED da Captura de Dados. Isso está definido para 8 por padrão.

Decodificar Feedback de Áudio

Define um tom de áudio para tocar após uma boa decodificação.

Decodificar Cronômetro de LED do Feedback

Define quanto tempo o tom de áudio reproduz em milissegundos após uma boa decodificação. Isso está definido para 75 por padrão.

Decodificar Feedback Tátil

Permite que o dispositivo vibre após uma boa decodificação.

ClosedConfigurações UPC/EAN (Motorola somente)

Essas configurações só funcionarão em dispositivos Android usando um scanner de Motorola.

Código de Bookland

Permite a decodificação de dados Bookland.

Formato de Bookland

Especifica um formato de dados Bookland decodificados. As seguintes opções estão disponíveis para seleção.

ISBN-10. O analisador relata dados Bookland (começando com 978) no formato de 10 dígitos com um dígito de verificação para garantir a compatibilidade com versões anteriores.

ISBN-13. O analisador relata dados Bookland (começando com 978 ou 979) como EAN-13 no formato adequado.

Converter DataBar para UPC-EAN

Converte códigos de barras DataBar para formato UPC/EAN. Para usar esta configuração, simbologias UPC/EAN devem ser habilitadas na guia Código de barras/MSR.

Cupom

Permite a decodificação de código de cupom. Para garantir que os dispositivos são capazes de decodificar códigos de cupom com sucesso, todos os decodificadores necessários devem estar habilitados.

Modo de Relatório de Cupom

Define os modos de cupom suportados que um scanner pode decodificar. As seguintes opções estão disponíveis para seleção.

Antigo Modo de Relatório de Cupom. O analisador irá decodificar apenas o antigo formato de cupom.

Novo Modo de Relatório de Cupom. O analisador irá decodificar apenas o novo formato de cupom GS1 DataBar.

Ambos os Modos de Relatório de Cupom. O analisador irá decodificar tanto o antigo formato de cupom, assim como o novo formato de cupom GS1 DataBar.

Decodificação Linear

Permite a decodificação linear.

Dígito de Verificação do Peso Aleatório

Permite verificações de dígito de verificação de peso aleatória.

Contagem de Repetição

Define uma contagem de repetição para suplementares de autodiscriminação. Possíveis valores são entre 2 e 20. Este campo só é válido se Modo Suplementar é definida como Suplementares Automático, Suplementares Inteligente, Suplementares 378-379, Suplementares 978-979, Suplementares 977 ou Suplementares 414-419-434-439.

Nível de Segurança

Usa um nível de segurança de decodificação para códigos de barras do UPC/EAN. Níveis mais altos de segurança são usados para reduzir descodificação ao custo de qualidade de código de barras. Você pode escolher entre Nível de Segurança 0, Nível de Segurança 1, Nível de Segurança 2 e Nível de Segurança 3.

Suplementar 2

Permite a decodificação de dados Suplementar 2.

Suplementar 5

Permite a decodificação de dados Suplementar 5.

Modo Suplementar

Permite a decodificação dos símbolos suplementares e códigos UPC/EAN específicos. As seguintes opções estão disponíveis para seleção.

Nenhum Suplementar. O analisador é apresentado com um símbolo UPC/EAN e suplementar, mas o analisador apenas decodifica os caracteres UPC/EAN.

Sempre. O analisador decodifica apenas os símbolos UPC/EAN contendo caracteres suplementares.

Automático. O analisador decodifica os símbolos UPC/EAN com e sem caracteres suplementares.

Inteligente. Habilita Suplementares Inteligente. O decodificador retorna valores decodificados do bloco principal se não pertencem a um dos seguintes tipos suplementares: 378, 379, 977, 978, 979, 414, 419, 434 ou 439.

Suplementar 378-379. Permite autodiscriminar o suplementar para códigos UPC/EAN começando com 378 ou 379. Quaisquer outros códigos de barras não começando com estes dígitos são ignorados.

Suplementar 978-979. Permite autodiscriminar o suplementar para códigos UPC/EAN começando com 978 ou 979. Quaisquer outros códigos de barras não começando com estes dígitos são ignorados.

Suplementar 414-419-434-439. Permite autodiscriminar o suplementar para códigos UPC/EAN começando com 414, 419, 434 ou 439. Quaisquer outros códigos de barras não começando com estes dígitos são ignorados.

Suplementar 977. Permite autodiscriminar o suplementar para códigos UPC/EAN começando com 977. Quaisquer outros códigos de barras não começando com este dígito são ignorados.

ClosedFormatação básica de dados (apenas Motorola)

Essas configurações só funcionarão em dispositivos Android usando um scanner de Motorola.

Habilitar

Habilita ou desabilita o uso de configurações de formatação básica de dados. Isso é habilitado por padrão.

Prefixo para dados

Adiciona caracteres ao início de dados digitalizados enviados.

Sufixo para dados

Adiciona caracteres ao final de dados digitalizados enviados.

Enviar dados

Transfere dados capturados para aplicativos em primeiro plano. Isso é habilitado por padrão. Desabilitar a opção evita que dados reais sejam transmitidos, embora as strings de prefixo e sufixo ainda sejam transmitidas.

Enviar como hex

Envia dados digitalizados em formato hexadecimal.

Enviar tecla TAB

Adiciona um caractere de tabulação ao final dos dados digitalizados.

Enviar tecla ENTER

Adiciona um caractere de ENTER ao final dos dados digitalizados.

Para criar uma carga de configurações de clientes TE:

1  Na guia Perfis, clique em Nova Carga no painel de Cargas do Avalanche.

2  A caixa de diálogo Carga é exibida. Selecione a opção iOS e Android e em seguida clique em Configurações de Clientes TE.

3  Os parâmetros de emulação são exibidos. Parâmetros são organizados pelas guias à esquerda. Configurar a carga e clique em Salvar.

Para aplicar as configurações em dispositivos, adicionar a carga para um perfil de Configuração de Aplicativo e aplicar o perfil para uma pasta. Uma vez que você executou uma implantação, dispositivos licenciados atribuídos a essa pasta recebem as configurações na próxima vez que fizerem o check in. Se um dispositivo não está licenciado, imprimir o código QR associado com a pasta e digitalizá-lo com o dispositivo para configurar o Cliente. Para obter informações sobre como imprimir o código QR associado com uma pasta, consulte Configurando o Software em Dispositivos Inteligentes Cancelados.

 


Was this article useful?    

The topic was:

Inaccurate

Incomplete

Not what I expected

Other

Privacy and Legal