Pontuações DEX

Com a expansão do trabalho remoto, é mais importante do que nunca medir e gerenciar a experiência digital dos funcionários.

A pontuação de experiência digital (DEX) do Ivanti Neurons é calculada com base em um conjunto selecionado de indicadores, aprendizado de máquina híbrido e modelos estatísticos. A pontuação varia entre 0 e 100, com as pontuações mais altas indicando experiências melhores.

As pontuações DEX respondem por três níveis e quatro domínios de análise:

  • Os três níveis têm relação hierárquica: Dispositivo, Pessoas e Organização. As pontuações DEX de dispositivo são as mais granulares, sendo acumuladas na pontuação de DEX de pessoas e, posteriormente, na pontuação de DEX da organização.
  • Os quatro domínios estabelecem propriedades e responsabilidades: Dispositivo, Gerenciamento de Serviços, Aplicativo e Segurança.

Para mais informações sobre o DEX e como ele funciona, consulte esta postagem no blog da Ivanti: Medindo a experiência digital com inteligência artificial.

Os dados usados no DEX provêm dos conectores e agentes do Ivanti Neurons. A pontuação DEX é calculada sempre que um dispositivo retorna uma varredura de inventário com algum indicador DEX alterado. Isso geralmente acontece uma vez por dia.