Implantação simplificada de atualizações de terceiros

Patch for Configuration Manager pode implantar rapidamente atualizações publicadas de terceiros em seus pontos de extremidade. O processo é mais rápido e fácil do que executar as mesmas ações no Configuration Manager. Isso é particularmente importante quando você precisa distribuir atualizações urgentes aos clientes, como atualizações de vulnerabilidade de dia zero e atualizações críticas relacionadas a negócios. Eis uma comparação rápida do processo de implantação em ambos os produtos.

Microsoft Endpoint Configuration Manager: o fluxo de trabalho da implantação requer muitas etapas e combina atualizações de terceiros com outras atualizações que foram publicadas. É necessário pesquisar as atualizações de terceiros a serem implantadas, e o processo todo pode ser muito demorado.

Ivanti Patch for Configuration Manager: a implantação simplificada, uma vez configurada, torna-se um processo de publicação e implantação com um clique, totalmente integrado ao Configuration Manager. Você pode implantar suas atualizações de terceiros sem sair do espaço de trabalho do Patch for Configuration Manager. Você pode especificar quando as atualizações implantadas estarão disponíveis para seus clientes. Isso inclui a opção de implantar as atualizações o mais rápido possível, algo que não é fácil de fazer no Configuration Manager.

Visão geral do processo de implantação simplificado

As atualizações desejadas são selecionadas no espaço de trabalho Atualizações de Terceiros Publicadas e, em seguida, implantadas com uso de um perfil de implantação. As atualizações serão baixadas para um ou mais pontos de distribuição e enviadas aos pontos de extremidade por meio da infraestrutura regular do Configuration Manager.

O processo tem duas etapas:

Criar ou editar um perfil de implantação

Implantar as atualizações usando um perfil