Introdução ao Ivanti Patch for Configuration Manager

Bem-vindo ao Ivanti Patch for Configuration Manager versão 2024.2, um plug-in que estende os recursos do Microsoft Endpoint Configuration Manager habilitando você a publicar atualizações de terceiros e produtos legados não mais suportados pelo Configuration Manager. Com o Patch for Configuration Manager, você aproveita um único fluxo de trabalho para publicar atualizações de produtos Microsoft e não Microsoft.

Patch for Configuration Manager consiste em três componentes:

  • Catálogo de atualizações: o catálogo do Ivanti contém a lógica de detecção e implementação usada para corrigir produtos não Microsoft e produtos Microsoft herdados. O catálogo é composto por um grande número de arquivos de atualização de vários fornecedores de software diferentes, incluindo Adobe, Apple, Firefox, Sun e outros. O suporte para catálogo adicionais também é fornecido.
  • Catálogo de aplicativos: contém os aplicativos de terceiros que estão disponíveis para implantação nos pontos de extremidade.
  • Plug-in para o console do Configuration Manager: usado para selecionar atualizações no catálogo de atualizações, publicá-las nos servidores WSUS, sincronizar atualizações com o Configuration Manager e expirar atualizações publicadas. Isso permite corrigir os seus produtos Microsoft legados e os produtos não-Microsoft usando o mesmo fluxo de trabalho do Configuration Manager usados​para corrigir os produtos da Microsoft.

Mostre-me como começar

A tabela a seguir lista algumas das tarefas mais comumente executadas no Patch for Configuration Manager. Para saber mais, basta clicar em um link para visualizar o tópico de ajuda associado.

Além disso, estão disponíveis vários tutoriais em vídeo que mostram como usar o produto.

Assista aos tutoriais em vídeo