Configurando suas configurações de Patch for Configuration Manager

Instalar o plug-in do Patch for Configuration Manager adicionará três novos espaços de trabalho à pasta Biblioteca de Software > Atualizações de Software > Ivanti Patch. Os novos espaços de trabalho se chamam Agendador de Automação, Atualizações e Atualizações de Terceiros Publicadas. Na primeira vez que você tentar acessar um desses espaços de trabalho, o assistente de configuração será iniciado.

O assistente guiará passo a passo através das guias envolvidas no processo de instalação. Patch for Configuration Manager estará pronto para o uso imediatamente após você concluir a configuração e salvar suas configurações. Você pode retornar para essas configurações a qualquer momento usando o botão de Configurações na guia Inicial.

Após revisar as informações na guia Bem-vindo, clique em Avançar.

A primeira aba de configuração é Servidor WSUS.

Níveis de Configuração

São usados três níveis diferentes de configuração no Patch for Configuration Manager.

Configurações unificadas: a maioria das configurações é compartilhada com todos os outros usuários do produto. Essas configurações são compartilhadas, independentemente de onde ou por quem o console é acessado. Isso simplifica o processo de instalação para outros usuários e para você mesmo, caso transite entre consoles. Todos os Filtros Inteligentes também são compartilhados.

Configurações do usuário: as configurações a seguir são definidas individualmente para cada usuário, em cada máquina do console. Isso significa que as escolhas que você faz são exclusivas para você. Se houver vários usuários, cada usuário especificará suas próprias configurações exclusivas em cada máquina.

Localização da Pasta de Origem do Aplicativo

Usar uma pasta de origem local

Localização da pasta de origem local

Coloque todas as atualização baixadas durante a publicação na pasta de origem local.

Atualizar opção de exibição do idioma do pacote

Caixas de seleção de idioma especificado pelo usuário

Credenciais do Intune

Caixas de seleção Não me lembrar novamente em diálogos de notificação

Configurações da máquina as seguintes configurações são compartilhadas por todos os usuários na mesma máquina:

Configuração do proxy

String de conexão para acessar o banco de dados de configurações

Licença do console