Guia Idioma

Muitas vezes, uma única atualização pode ser aplicada a qualquer versão de idioma de um produto. Algumas atualizações, no entanto, tem um pacote de atualização diferente para cada idioma que o produto suporta. A guia Idiomas permite escolher quais idiomas você está interessado para essas atualizações de idioma específico. Os idiomas escolhidos controlam quais versões de idioma serão exibidas na grade de Patch for Configuration Manager .

Opções disponíveis

  • Todos os idiomas: Patch for Configuration Manager exibirá todos os pacotes de idiomas disponíveis para cada atualização.
  • Idiomas configurados no WSUS: Patch for Configuration Manager exibirá somente pacotes para os idiomas atualmente configurados para download no servidor WSUS. Esta é a opção padrão. (Para rever ou alterar as configurações de idioma do WSUS, iniciar os Serviços de Atualização no servidor WSUS, clicar em Opções, em seguida em Atualizar arquivos e idiomas e selecione a guia Atualizar idiomas.)
  • Idiomas selecionados abaixo: Patch for Configuration Manager exibirá somente pacotes para os idiomas selecionados na tabela. Você deve selecionar pelo menos um idioma.
    • Coluna do WSUS: Indica se o idioma está atualmente configurado no seu servidor WSUS. Você não pode modificar qualquer uma das caixas de seleção nesta coluna.
    • Coluna da tela: marque a caixa de seleção para cada idioma que você deseja exibir na grade de Patch for Configuration Manager . Você pode selecionar um idioma mesmo que não esteja atualmente configurado no WSUS.