O que será adicionado ao Configuration Manager

Na pasta Atualizações de Software do Configuration Manager

Instalar o plug-in do Patch for Configuration Manager adicionará três novos espaços de trabalho à pasta Biblioteca de Software > Atualizações de Software > Ivanti Patch. Ele também adicionará uma série de botões da barra de ferramentas à guia Início do Configuration Manager quando algum dos três novos espaços de trabalho estiver selecionado.

  • Agendador de Automação: fornece um calendário que mostra todas as suas tarefas atualmente agendadas. Você usará esse espaço de trabalho para iniciar uma série de tarefas recorrentes de publicação e atualização.
  • Atualizações: contém todas as atualizações disponíveis nos catálogos ativos. Você usará esse espaço de trabalho para localizar e publicar atualizações. Os filtros podem ser usados para limitar quais atualizações são exibidas. Consulte Usando os filtros para obter mais informações.
  • Atualizações publicadas de terceiros: contém todas as atualizações de terceiros que foram publicadas no WSUS. As atualizações podem ter sido publicadas usando o Patch for Configuration Manager ou por outro mecanismo. Você usará esse espaço de trabalho para revisar e gerenciar as atualizações.

No espaço de trabalho Monitoramento do Configuration Manager

O plug-in Patch for Configuration Manager adicionará três novos espaços de trabalho à pasta Monitoramento > Ivanti Patch.