Editando Informações do Arquivo Binário

A guia Arquivo binário permite a você visualizar informações sobre o arquivo binário de atualização, verificar sua capacidade de baixar a atualização e definir opções de linha de comando e códigos de retorno.

  • Informações estáticas do arquivo binário: exibe informações do arquivo binário que não podem ser alteradas.
  • Verificar download: faz download da atualização a partir de um URL especificado para um local temporário e verifica se o resumo na atualização condiz com o resumo nos metadados. Se o resumo for aprovado, e uma pasta de origem local estiver especificada na guia Origem local do diálogo Configurações, a atualização também será copiada para esse local e não precisará ser baixada novamente quando a atualização for publicada. Quando o processo for concluído, o arquivo é excluído do local temporário.
  • Linha de comando: especifica as opções de linha de comando a serem usadas quando a atualização for instalada. Por exemplo, você pode adicionar opções para desabilitar a atualização automática, suprimir a instalação do ícone na área trabalho, etc.
  • Algumas atualizações mostrarão o setup.bat como a linha de comando, e nenhum dos campos nessa guia será editável. Isso ocorre se uma atualização no catálogo Patch for Configuration Manager exigir procedimentos especiais não padrão de instalação ou se uma atualização tiver sido editada anteriormente para incluir um script personalizado de instalação. Para essas atualizações, não é possível alterar as opções de linha de comando.

  • Códigos de retorno de sucesso: especifica os códigos inteiros que a atualização retorna se for instalada com sucesso e não exige reinicialização. Esta caixa não é exibida para atualizações .msi ou .msp.
  • Códigos de retorno de sucesso com reinicialização pendente: especifica os códigos inteiros que a atualização retorna se for instalada com sucesso e exigir uma reinicialização. Esta caixa não é exibida para atualizações .msi ou .msp.