Atribuindo Endereços IP para Servidores de Distribuição

Você define quais as máquinas alvo irá usar um servidor de distribuição específico atribuindo endereços IP das máquinas alvo para o servidor de distribuição. Para atribuir um ou mais intervalos de endereços IP a um servidor de distribuição, selecione Ferramentas > Opções e, em seguida, selecione a guia Servidores de Distribuição. Quaisquer intervalos de endereços IP atualmente definidos são mostrados no painel de Intervalos de IP.

Para modificar uma entrada existente, selecione a entrada e, em seguida, clique em Editar. Para definir um novo intervalo de endereços IP, clique em Novo. O diálogo Grupo do Servidor de Distribuição é exibido.

Digite o intervalo de IP

Use os campos disponíveis para definir o novo intervalo de endereço IP.

Servidor de Distribuição Primário

Selecione o servidor de distribuição que você deseja usar como o servidor de distribuição primário para esta coleção de máquinas alvo.

Servidor de Distribuição de backup

(Opcional) Selecione o servidor de distribuição que você deseja usar como o servidor de distribuição secundária para esta coleção de máquinas alvo. O servidor de distribuição secundária é usado somente se o servidor de distribuição primário não estiver disponível.

Salvar

Para aceitar as configurações atuais, clique em Salvar.

Cancelar

Para cancelar sem salvar as alterações, clique em Cancelar.