Bem-vindo ao Ivanti Security Controls

Bem-vindo ao Ivanti Security Controls, uma plataforma unificada de TI para gerenciamento e proteção de máquinas Windows, hipervisores VMware ESXi, e máquinas Linux Oracle, Red Hat Enterprise e CentOS. Security Controls fornece uma interface centralizada e comum que você pode usar para executar as funções de gerenciamento de TI elencadas a seguir.

Você também pode interagir com o Security Controls usando uma API de linha de comando do PowerShell ou uma API REST. Para mais informações, consulte Visão geral da API de linha de comando do PowerShell e Visão geral da API REST.

A avançada função de gerenciamento de patches do Security Controls propicia a capacidade de analisar todas as máquinas baseadas em Windows, Hipervisores VMware ESXi, e máquinas Oracle, RHEL e CentOS baseadas em Linux para avaliar a situação atual dos patches nessas máquinas.

 

O Controle de Aplicativos só está disponível em máquinas baseadas em Windows. Além disso, se você usa uma chave de licença para ativar o Security Controls, é necessária uma chave de licença complementar separada para ativar o recurso Controle de Aplicativos.

A função Controle de Aplicativos inclui:

  • Controle de executável
  • Gerenciamento de privilégios
  • Controle de navegador

 

O Inventário de Ativos está disponível apenas em máquinas baseadas em Windows.

A função de inventário de ativos permite controlar seus ativos de hardware e software.

 

O gerenciamento de energia está disponível apenas em máquinas Windows quando executado a partir do console.

A função de gerenciamento de energia permite que você controle o estado de energia das máquinas em sua organização.

 

O ITScripts está disponível apenas em máquinas baseadas em Windows.

A função ITScripts permite que você execute scripts PowerShell nas máquinas e nos grupos de máquinas já definidos no Security Controls.