Sobre a Exibição de Máquinas

A Exibição de Máquinas é uma ferramenta extremamente poderosa e flexível. Permite você a exibir informações atuais sobre cada máquina em sua rede que foi previamente analisado e cujas informações residem no banco de dados. As informações de todas as suas máquinas ficam disponíveis em um único local, independentemente de quando as máquinas foram analisadas. As informações são organizadas de acordo com o tipo de ação realizada em cada máquina (análise de patch, análise de ativos, etc).

A Exibição de Máquinas fornece um método fácil para visualizar e gerenciar o estado de segurança atual das suas máquinas — em sistemas com e sem agente. Exibição de Máquina difere de Exibição de Análise, que requer que você localize primeiro a análise em que a máquina foi avaliada antes de pesquisar para exibir resumo da análise da máquina.

As vantagens da Exibição de Máquina incluem:

  • Você não está restrito à visualização apenas as máquinas envolvidas em uma análise particular. Você pode visualizar todas as máquinas que já foram analisadas.
  • Você pode rapidamente avaliar o status de todas as máquinas em sua organização.
  • Você pode exibir informações de patch e ativo no mesmo local. Com Exibição de Análise você pode apenas visualizar informações de patch.