Sobre Grupos de Patch

O Security Controls oferece a possibilidade de usar um grupo de patch para analisar um determinado conjunto de patches.

Exemplo 1: suponha que a Empresa A tenha um processo de aprovação de patches no qual certificaram quatro patches como sendo obrigatórios para a organização. Eles querem análise apenas para esses quatro patches, receber relatórios de conformidade e, em seguida, ser capaz de patch para estes itens específicos. Ao criar um grupo de patch, eles então podem analisar para apenas esses patches selecionados.

Exemplo 2:  suponha que você identifique um determinado patch como sendo crítico para sua organização. Você pode criar um grupo de patch com apenas este patch. Ao criar o grupo, você pode procurar patches na lista e selecionar um produto, um nível de produto e, então, um patch. Security Controls pesquisará todas as instâncias desse QNumber, não apenas para o produto e o nível de produto selecionados. Você pode executar uma análise usando o grupo de patch e uma análise será feita apenas para o patch selecionado.

Ao analisar os patches especificados, o programa consultará a configuração Ferramentas > Opções > Análise > Usar patches de substituição para determinar se os patches que foram substituídos devem ser incluídos nos resultados da análise.

Quando o Security Controls usa um grupo de patches para analisar patches específicos, as verificações e relatórios quanto ao status são sempre feitas para todos os níveis de produto.