Criar e editar um grupo de níveis de produto

Para criar um novo grupo de níveis de produto ou editar um existente:

  1. Na Tarefa de Patch do Windows de um agente, habilite Implantar níveis de produto.
  2. Habilite Grupo de Níveis de Produto e clique em Novo ou Editar.

Outra opção para criar um novo grupo de níveis de produto é selecionar Novo > Patch do Windows > Grupo de Níveis de Produto no menu principal. Outra opção para editar um grupo existente de níveis de produto é clicar duas vezes no grupo dentro da lista Grupos de Níveis de Produto. Você também pode usar essa lista para copiar ou excluir um grupo de níveis de produto.

Isso exibirá o diálogo Grupo de Níveis de Produto.

Tenha cuidado ao editar um grupo de níveis de produto existente. As modificações realizadas por você afetarão todas Tarefas de Patch do Windows que referenciem o grupo de níveis de produto. Além disso, se você editar e salvar um grupo de níveis de produto que esteja sendo usado atualmente por uma política de agente, os agentes que usam essa política serão atualizados na próxima vez que fizerem check-in no console.

Nome

Digite o nome que deseja atribuir ao grupo de níveis de produto.

Duplicar

Faz uma cópia duplicada do grupo de níveis de produto. Digite um novo nome para o grupo e clique em OK.

Exibe informações de Ajuda sobre este diálogo.

Membros do grupo de níveis de produto

Esta guia permite adicionar níveis de produto ao grupo. Os níveis de produto disponíveis são separados em quatro categorias, representadas pelas guias ao longo do lado direito da caixa de diálogo. Para cada categoria de produto você pode:

  • Excluir tudo: exclui todos os níveis de produto na categoria. Este é o valor padrão.
  • Usar mais recente: define todos os níveis de produto na categoria como Mais recente. Isso significa que sempre será implantado o nível mais recente disponível para um produto. A vantagem dessa configuração é que, se um novo nível de produto estiver disponível, ele será implantado automaticamente.
  • Usar atual: define o valor como o nível que estiver atualmente disponível para cada produto. O valor não mudará se um novo nível de produto ficar disponível.

Você também pode definir manualmente o valor do nível do produto para cada produto individual.

Guia Usado por

Esta guia mostra as políticas de agente que estão atualmente usando esse nível de produto. Ela é importante se você estiver pensando em modificar o grupo, pois mostra quais outras áreas do programa serão afetadas.

IMPORTANTE! Se um novo produto ficar disponível, ele será adicionado à categoria de produto apropriada da próxima vez que os arquivos XML do Security Controls forem atualizados. Tenha em mente que o valor de nível padrão para qualquer novo produto será Excluir tudo. Se quiser que o nível do novo produto seja incluído no grupo, você deve acessar o grupo de níveis de produto e atualizar a configuração.