Precedência de Credencial para Máquinas Virtuais Hospedado Offline

Iniciar ações a partir da página Operação sem Agente, de um grupo de máquinas ou de um favorito

É possível usar a página Operação sem Agente, grupos de máquinas e favoritos para iniciar análises de patches, análises de ativos, ações de gerenciamento de energia, e executar scripts. Ao executar essas ações, o Security Controls tentará autenticar em cada máquina virtual offline hospedada usando procurar credenciais.

Iniciar ações de Exibição de Máquina ou Exibição de Análise

Ao iniciar uma análise, uma implantação de patch ou uma ação de gerenciamento de energia a partir da Exibição de máquinas ou Exibição de análises, as credenciais que serão usadas para autenticar uma máquina virtual offline depende do estado de energia da máquina quando foi analisada inicialmente.

Se uma máquina foi originalmente analisada em modo offline

O programa tentará autenticar usando procurar credenciais.

Se uma máquina foi originalmente analisada em modo online

O programa tentará autenticar usando uma variedade de credenciais e vai fazê-lo usando a seguinte estratégia:

  1. Tentará usar quaisquer credenciais de máquina gerenciada atribuídas manualmente ou automaticamente (consulte a seção Atribuir Credenciais para Máquinas Virtuais em Fornecer Credenciais para Máquinas.
  2. Se os seguintes estão disponíveis, tentará autenticar usando a credencial com a mais alta precedência, onde a ordem de precedência é a seguinte:
    • (a) A credencial de administrador do grupo de máquinas. Se a credencial de administrador existe mas falhar, as credenciais padrão não serão tentadas.
    • (b) Credenciais-padrão (usadas se as credenciais de análise são inválidas ou ausentes (por exemplo, se um agente em vez do console executou a análise))
  3. Se as credenciais usadas acima não funcionam, então Autenticação de Windows Integrada (as credenciais da pessoa atualmente logada ao programa) será usada.
  4. Credenciais integradas não funcionarão para implantação a máquinas virtuais offline ou para reanálise.

Se nenhuma destas credenciais funcionarem então a ação falhará.

Consulte também:

Implantar Patches a Máquinas Virtuais