Precedência de Credencial para Máquinas Físicas e Máquinas Virtuais Online

Iniciar ações a partir da página Operação sem Agente, de um grupo de máquinas ou de um favorito

É possível usar a página Operação sem Agente, grupos de máquinas e favoritos para iniciar análises de patches, análises de ativos, ações de gerenciamento de energia e executar scripts. Ao executar estas ações, o Security Controls tentará autenticar em cada máquina usando uma variedade de credenciais e vai fazê-lo usando a seguinte estratégia:

  1. Se um ou mais dos seguintes estão disponíveis, tentará autenticar usando a credencial com a mais alta precedência, onde a ordem de precedência é a seguinte:
  2. Exemplo: Se credenciais de nível de máquina não estão disponíveis, mas nível de grupo e credenciais padrão estão, o programa usará as credenciais de nível de grupo.

  3. Se a credencial usada acima não funcionar, então Autenticação Integrada do Windows (as credenciais da pessoa atualmente logada ao programa) será usada.

Se nenhuma dessas credenciais funcionar, as análises e as tarefas de gestão de energia falharão.

Uma sugestão é fazer com que as suas credenciais padrão sejam o mesmo que as credenciais da conta que você normalmente usa para fazer logon no programa. Isto eliminará problemas que podem ocorrer se você esquecer de atribuir credenciais.

Iniciar uma instalação de agente de um grupo de máquina

Ao usar um grupo de máquinas para instalar automaticamente o serviço do Security Controls Agent para conectar com máquinas-alvo, as credenciais usadas pelo programa seguem a mesma estratégia acima descrita com uma exceção importante -- credenciais integradas não serão usadas. Então a instalação do agente deve ser bem-sucedida usando nível de máquina, nível de grupo, padrão ou credenciais fornecidas explicitamente.

Iniciar ações de Exibição de Máquina ou Exibição de Análise

Ao iniciar uma análise, uma implantação de patch ou uma ação de gestão de energia de Exibição de Máquinas ou Exibição de Análises, o programa tentará autenticar nas máquinas-alvo usando uma variedade de credenciais e vai fazê-lo usando a seguinte estratégia:

  1. Se um ou mais dos seguintes estão disponíveis, tentará autenticar usando a credencial com a mais alta precedência, onde a ordem de precedência é a seguinte:
  2. Se a credencial usada acima não funcionar, então Autenticação Integrada do Windows (as credenciais da pessoa atualmente logada ao programa) será usada.
  3. Credenciais integradas não funcionarão para implantação a máquinas virtuais offline ou para reanálise.

    Se nenhuma destas credenciais funcionarem então a ação falhará.

Iniciar uma instalação do agente da Exibição de Máquina ou Exibição de Análise

Ao usar Exibição de Máquinas ou Exibição de Análises para instalar automaticamente o serviço do Security Controls Agent para conectar com máquinas-alvo, as credenciais usadas pelo programa seguem a mesma estratégia como descrita acima com uma exceção importante -- credenciais integradas não serão usadas. Então a instalação do agente deve ser bem sucedida usando nível de máquina, nível de grupo, padrão ou credenciais fornecidas explicitamente.