Opções de Rollup de Dados

A guia Rollup de Dados permite que você especifique como este console irá interagir com os agentes e com outros consoles.

O rollup de dados é apenas para dados do Windows.

Habilitar Rollup de Dados

Se você deseja este console a acumular e enviar seus dados de análise e implantação de um console central, habilitar esta caixa de seleção. As outras opções nessa área não ficam disponíveis, exceto se esta caixa de seleção estiver marcada.

Nome do host/endereço IP do servidor de rollup

Especifique o endereço IP ou o nome do host do seu console de rollup do Security Controls. O console de rollup receberá os dados de análise e implantação enviados a ele a partir deste console.

Porta do servidor de rollup

Especifique a porta usada pelo console de rollup para escutar os dados recebidos de agentes e outros consoles. O valor padrão é 3121.

Registrar

Para fazer com que este console envie resultados para o console de rollup, clique em Registrar. Isso estabelecerá uma ligação segura entre este console e o console de rollup.

DICA: o processo de registro também gerará automaticamente uma entrada no diálogo Editar Descrição do Console, no console central. Você pode usar esta caixa de diálogo para controlar quantos consoles remotos são configurados para acumular seus resultados para o console central. Consulte Editando a Descrição do Console para obter mais detalhes.

Minutos entre os envios de resultados

Especifique com que frequência os dados deste console serão enviados ao console de rollup. Os valores válidos são de 10 - 10080 (10 minutos - uma semana). O valor padrão é a cada 240 minutos (4 horas).

Embora você possa acumular dados tão frequentemente como uma vez a cada 10 minutos, isto é normalmente impraticável. A frequência do envio de dados dependerá de uma série de fatores, incluindo a frequência com que o console executa as análises e implantações e a frequência com você quer essas informações refletidas no banco de dados agregado do console de rollup.

Aceitar e importar resultados de um remetente de rollup

Se habilitado, este console atuará como um console de rollup e aceitará dados de análise e implantação enviados a ele a partir de outros consoles. Além disso, o(s) console(s) remetente(s) devem se registrar com este console para concluir a configuração do rollup de dados.

O diretório C:\ProgramData\Ivanti\Security Controls\Console\Arrivals será usado para armazenar os resultados enviados a esse console pelo Security Controls Agent e/ou por outros consoles.