Definir Credenciais

O diálogo de Definir Credencial pode ser acessado em qualquer lugar em que uma credencial for usada na interface do Security Controls (por exemplo, em um grupo de máquinas, no Gerenciador de Credenciais, etc.). É usado para especificar um novo nome de usuário e senha que coletivamente define uma credencial. A credencial é protegida com criptografia RSA 2048/AES 256. Security Controls segue as diretrizes de criptografia do NIST e sempre usa módulos criptográficos com certificação FIPS 140-2.

Apenas o administrador que cria a credencial será capaz de descriptografar a credencial e acessá-la dentro do programa. Você pode, no entanto, optar por compartilhar a credencial, caso em que ela será disponibilizada para os usuários especificados e/ou para componentes de serviço do Security Controls.

As credenciais podem ser automaticamente definidas por você durante uma atualização de produto ou ao importar um grupo de máquina. Quaisquer credenciais que são encontradas durante estes processos serão conservadas e serão atribuídos nomes amigáveis de acordo com seu uso. O termo Filtro de descoberta é o nome amigável atribuído pelo programa a uma credencial de grupo de máquinas que é identificada durante uma atualização ou processo de importação. Sinta-se à vontade em mudar o nome para algo que seja de acordo com a política de uso de credencial em sua organização.

Se você deseja que a credencial seja compartilhada com outros usuários e/ou com serviços de segundo plano, consulte Credenciais Compartilhadas.

Nomeie esta credencial para que ela possa ser usada em outro lugar

Forneça um nome amigável para esta credencial que descreve exatamente onde deve ser usada.

Nome de usuário

Digite um nome de usuário que tem acesso à(s) máquina(s). Ao especificar o nome de usuário:

  • Se você necessita especificar um domínio como parte da credencial esteja seguro de incluir o nome de domínio como parte do nome de usuário. Por exemplo, se você inserir User@<Domain>, <Domain>\User ou um nome de usuário totalmente qualificado, o Security Controls usará os direitos da conta de domínio.
  • Se você inserir <Target Machine>\User, o Security Controls usará os direitos da conta local do destino.
  • Se você não incluir um domínio ou máquina como parte do nome de usuário, o nome será qualificado à máquina alvo (<targetmachinename>\Usuário).
  • Formatos Microsoft Windows .nome de alias (por exemplo: '.\nome de usuário') são suportados pelo Security Controls.

Senha

Digite a senha para o usuário.

Verificar senha

Redigite a senha para verificar se você especificou corretamente.