Implantando Boletins para Hipervisores Não Gerenciados

A guia Boletins pode ser usada para implantar os boletins ausentes em seu ESXi hipervisor e para exibir as informações sobre os boletins.

Para aplicar um ou mais boletins, selecione os boletins desejados e, em seguida, use os botões na parte superior da tabela.

Implantar últimos boletins

Inicia a implantação de todos os boletins que estão ausentes no ESXi hipervisor. Isto incluirá apenas os boletins que não foram substituídos pelos boletins mais recentes. Para obter mais informações sobre o processo de implantação de boletim, consulte Configurando uma Implantação de ESXi.

DICA: use a caixa de seleção Mostrar apenas mais recentes para ver quais boletins serão implantados se você clicar em Implantar últimos boletins.

Implantar boletins selecionados

Inicia a implantação dos boletins selecionados. Para obter mais informações sobre o processo de implantação de boletim, consulte Configurando uma Implantação de ESXi.

Visualizando Detalhes de Boletim

O painel inferior exibe informações detalhadas sobre o boletim que está selecionado no painel superior da guia Boletins. Informações detalhadas não serão exibidas se múltiplos boletins forem selecionados.

ID do Boletim

Fornece um link para o artigo da Base de Dados de Conhecimento VMware que descreve a ameaça abordada por este boletim.

Substituído por

Se mostrado, indica que o boletim foi substituído por um boletim mais recente. Um link é fornecido para o artigo da Base de Dados de Conhecimento VMware que descreve o boletim mais recente.

Gravidade do Fornecedor

Indica o nível de gravidade da vulnerabilidade que é corrigida por este boletim. O nível de gravidade pode ser um dos seguintes:

  • Crítico: Vulnerabilidades que podem ser exploradas por um invasor remoto não autenticado ou vulnerabilidades que quebram o isolamento do sistema operacional do convidado/host. A exploração resulta no comprometimento de confidencialidade, integridade, disponibilidade dos dados de usuário ou processamento de recursos sem interação do usuário. Tal exploração poderia ser aproveitada para propagar um worm de Internet ou executar código arbitrário entre máquinas virtuais e o host.
  • Importante: Vulnerabilidades cuja exploração resulta no comprometimento de confidencialidade, integridade ou disponibilidade dos dados de usuário e processamento de recursos. Tais falhas poderiam permitir aos usuários locais obter privilégios, permitir aos usuários autenticados remotos executar código arbitrário ou permitir aos usuários locais ou remotos causar facilmente uma recusa de serviço.
  • Moderada: Falhas onde a capacidade de explorar é atenuada a um grau significativo por configuração ou dificuldade de exploração, mas em determinados cenários de implantação ainda podem levar algum comprometimento da confidencialidade, integridade ou disponibilidade dos dados de usuário e processamento de recursos. Estes são os tipos de vulnerabilidades que podem ter um impacto crítico ou impacto importante, mas são facilmente menos exploradas com base em uma avaliação técnica da falha ou afetam configurações improváveis.
  • Baixo: Todas as outras questões que têm um impacto de segurança. Vulnerabilidades em que a exploração seja considerada extremamente difícil ou de mínimo impacto se for bem-sucedida.

Pacotes Ausentes

O número de pacotes que serão instalados se o boletim selecionado for instalado.

Nome do Pacote

O nome base do pacote dentro do boletim. O nome base não inclui as informações de versão.

Versão em Boletim

A versão do pacote que está especificado no boletim.

Versão Instalada

A versão do pacote que está atualmente instalado. A versão instalada pode ser anterior, mais recente, ou a mesma que a versão especificada no pacote. Se estiver em branco, então nenhuma versão deste pacote está instalada atualmente.

Estado de Pacote

O estado indica como a versão instalada é comparada com a versão necessária. O estado de pacote pode ser um dos seguintes:

  • Instalado (exato): A versão instalada do pacote é a mesma que a versão especificada no boletim.
  • Instalado (instalado é mais recente): A versão instalada do pacote é mais recente que a versão especificada no boletim.
  • Ausente (não instalado): Nenhuma versão do pacote está atualmente instalada.
  • Ausente (instalado é mais velho): A versão instalada do pacote é mais antiga que a versão especificada no boletim.

Impacto

Indica o impacto que a aplicação do boletim terá sobre o hipervisor.

Tamanho do arquivo

O tamanho do arquivo de pacote de instalação.