Excluindo Certas Máquinas

Você pode definir um número de máquinas que você deseja excluir. Isso é especialmente útil para definir um grupo de máquinas que consiste em apenas algumas máquinas de um grande grupo. Por exemplo, se você deseja criar um grupo de máquinas que consiste em todas em um domínio, à exceção de duas, basta adicionar o domínio e, em seguida, especificar as duas máquinas que deseja excluir.

Máquinas podem ser adicionadas para a "lista excluir" por nome da máquina, por nome de domínio ou por endereço IP. Ao especificar o nome ou endereço IP, simplesmente habilitar a caixa de seleção Excluir antes de clicar em Adicionar. Máquinas excluídas são identificadas na lista de grupo de máquina por um ícone Excluir.

Se você criar um grupo de máquinas excluídas e depois adicionar esse grupo a um grupo aninhado, a exclusões serão mantidas.

Para especificar como o Security Controls reagirá se dois grupos de máquinas com definições contrárias de inclusão/exclusão forem usados na mesma operação de análise, consulte a caixa de seleção Sempre aplicar exclusões a grupos de máquinas.