Opções de Proxy da Internet

O diálogo Opções de Proxy da Internet permite modificar as configurações do proxy usado pelo Security Controls quando acessar a Internet usando seu navegador da Web. Em geral, o Security Controls, verifica as configurações de proxy no Internet Explorer e realiza um teste de conectividade da Internet para determinar se as configurações do servidor proxy são necessárias ou não. Se o Security Controls não conseguir acessar a Internet usando essas configurações ou se for necessário inserir um nome de usuário e senha cada vez que você iniciar seu navegador e navegar na Internet, será necessário configurar as opções de proxy.

 

Preciso de Informações do Proxy?

Para verificar se o Security Controls pode usar as suas configurações atuais de proxy do Internet Explorer para acessar a Internet e executar outras operações, clique neste botão. Se o teste for bem-sucedido, nada mais é necessário. Se o teste falhar, normalmente significa que você utiliza autorização e você precisa modificar suas configurações de proxy especificando o console e credenciais de serviço.

Usar proxy

Se habilitado, indica que você irá fornecer credenciais de proxy e permite especificar as informações do nome do usuário e senha. Caso você desmarcar a caixa de seleção depois de especificar as credenciais, as credenciais serão salvas, mas não usadas.

Não são suportados arquivos PAC (Proxy Auto-Configuration) para configuração de proxy.

Credencial de serviço

Selecione a credencial (o nome de usuário e par de senha) usado pelo serviço do programa quando acessar a Internet. A mesma credencial de serviço pode ser usada por diferentes administradores.

Somente as credenciais compartilhadas com serviços em segundo plano estão contidas nessa lista. Se a credencial que você está procurando não estiver listada provavelmente significa que ele não é definido como uma credencial compartilhada. Consulte Credenciais Compartilhadas para saber como compartilhar uma credencial com serviços em segundo plano.

Credencial da IU

Selecione a credencial (o nome de usuário e par de senha) que você usa quando acessar a Internet com seu navegador da Web. Pode ser necessário especificar um domínio como parte de seu nome de usuário (por exemplo: mydomain\my.name). Pode haver várias credenciais disponíveis aqui para seleção, uma para cada um dos seus administradores do Security Controls.

Teste

Para testar as credenciais, clique neste botão.

IMPORTANTE! Consulte Notas de pós-instalação do proxy HTTP para obter detalhes adicionais sobre o uso de um proxy HTTP.