Configurações do Ivanti Neurons
As configurações na guia Host > Ivanti Neurons servem para estabelecer os parâmetros do Velocity Forms. O dispositivo usa as informações do servidor para contatar o servidor e recuperar formulários.
•Se estiver usando o Ivanti Neurons for IIoT, as credenciais que você fornecer aos dispositivos deverão ter a função Dispositivo no Ivanti Neurons for IIoT para que ele possa aceitar várias conexões simultâneas.
•Se você estiver usando Velocity Forms com Ivanti Neurons na nuvem, deverá ter um servidor proxy do Ivanti Neurons para retransmitir informações entre o ambiente local e a nuvem. Cada dispositivo deve ser provisionado com os certificados do servidor proxy e ter o endereço do servidor proxy configurado.
Para informações adicionais sobre como configurar credenciais para o Ivanti Neurons for IIoT, consulte Gerenciando informações de formulários.
As outras opções na guia incluem:
•Coletar eventos Wi-Fi. Faça com que o cliente Velocity monitore eventos Wi-Fi, tais como desconexões, e envie os dados para o servidor Ivanti Neurons for IIoT.
•Mostrar formulários no cliente Velocity. Quando o Velocity Client é configurado para se conectar ao servidor Ivanti Neurons for IIoT, os Velocity Forms criados e publicados ficam disponíveis para os usuários. As informações submetidas por meio de formulários são enviadas ao servidor Ivanti Neurons for IIoT, onde você pode criar fluxos para processá-las ou enviá-las a outros destinatários.
Quando a biblioteca de formulários está disponível para usuários de dispositivos, ela aparece no menu de atalhos do cliente.
•Recuperar o certificado. A Console se conecta ao servidor no endereço e na porta fornecidos e recupera o certificado do servidor. Se o console puder se conectar ao servidor, o certificado (ou a cadeia de certificados) será adicionado automaticamente à guia Segurança e distribuído aos dispositivos como parte do perfil de host. Esta etapa não é necessária se o servidor tiver um certificado de uma Autoridade de Certificação confiável.