Integração com Ivanti Neurons for ITAM

Você pode vincular o Ivanti Neurons for Spend Intelligence com o Ivanti Neurons for ITAM para que os dados relacionados a contratos e transações de licença sejam transmitidos automaticamente entre os dois sistemas. Todos os acréscimos ou edições de contratos ou dados de transação de licença serão reproduzidos em ambos os sistemas. Isso significa que os mesmos dados são usados ​​em ambos para fornecer uma compreensão de seu acervo e gastos de software a partir do Spend Intelligence, juntamente com os recursos de gestão de ativos, como aquisição e rastreamento do ciclo de vida, a partir do Ivanti Neurons for ITAM. As transações de licença no Ivanti Neurons for Spend Intelligence correspondem aos Itens de Linha de Contrato do tipo Direito no Ivanti Neurons for ITAM.

Se um Item de Linha de Contrato do tipo Direito do Ivanti Neurons for ITAM contiver um SKU reconhecido pelo Spend Intelligence, qualquer informação adicional da Biblioteca de SKU Ivanti sobre o SKU também será incluída quando ele for adicionado como uma transação.

Os dados de custo importados do Ivanti Neurons for ITAM são usados ​​no Spend Intelligence apenas se a moeda associada ao custo for igual à moeda de sistema definida para o Spend Intelligence. Se a moeda for diferente, serão aplicadas as regras especificadas em Preços, custos e gastos.

Somente os registros que incluem os campos obrigatórios necessários para o Spend Intelligence são sincronizados a partir do ITAM, portanto, certifique-se de que seus registros do ITAM os incluam. Em especial, assegure-se de que cada Contrato ITAM tenha um Fornecedor.

Todos os dados importados do Ivanti Neurons for ITAM estão associados à fonte de importação Ivanti Neurons for ITAM (consulte Fontes de importação). Você deve desabilitar a integração com o Ivanti Neurons for ITAM antes de excluir essa fonte de dados. A exclusão dessa fonte de importação remove todos os contratos e transações importados do ITAM e reverte todos os contratos e transações que foram atualizados pelo ITAM.