O que é Histórico de Eventos?

Histórico de Eventos é acessado a partir do menu principal selecionando Exibir > Histórico de eventos. O Histórico de eventos oferece uma maneira de exibir eventos operacionais de segundo plano que ocorrem dentro do Security Controls. As entradas são geradas por um grande número de eventos, incluindo:

Quando um evento de segundo plano ocorre, as entradas de log associada são automaticamente registradas a Histórico de Eventos. Os eventos que são agendados não irão gerar nenhuma entrada de log até que os eventos tenham sido iniciados ou concluídos.

Você pode ajustar a quantidade de informações que são exibidas usando a opção Limitar resultados para anteriores (dias). Por padrão, todos os eventos operacionais de segundo plano que foram gerados nos últimos 30 dias serão exibidos. Um máximo de 10.000 eventos podem ser exibidos.

Histórico de Eventos estará vazia se você exibir imediatamente depois de instalar o programa; isto ocorre porque não existem entradas de log de eventos para exibir.

Executando Ações

Você pode clicar com o botão direito em um ou mais eventos e executar as seguintes ações:

  • Reconhecer: altera o status na coluna Reconhecer de Sim para Não, de modo que outros administradores saibam que já foi revisado.
  • Exportar histórico de eventos selecionado para CSV: exporta informações sobre os eventos selecionados para um arquivo CSV (valores separados por vírgulas). O arquivo CSV pode ser usado dentro de um programa de planilha.

Tópicos relacionados