Sobre Modelos de Implantação

Ao implantar patches em uma máquina, o Security Controls permite especificar uma série de opções diferentes, como se os usuários logados devem ser notificados de uma implantação pendente, se o destino deve ser reiniciado após a implantação, se os relatórios devem ser enviados, etc.

Security Controls fornece quatro modelos de implantação predefinidos:

  • O modelo de implantação do Agente Padrão é projetado para ser usado com agentes. Ele irá executar uma reinicialização de implantação pós-patch somente quando necessário.
  • O modelo de implantação Padrão é projetado para ser usado com implantações sem agente iniciadas pelo console. Ele sempre executará uma reinicialização após a implantação dos patches. Este é o modelo padrão.
  • O modelo de implantação padrão com limpeza de patch expande o modelo padrão removendo os arquivos de patch temporários que foram copiados para a máquina de destino durante o processo de implantação.
  • O modelo de implantação da Máquina Virtual Padrão é projetado para uso com máquinas virtuais. Ele irá tirar um instantâneo de pré-implantação de qualquer máquina virtual que está hospedado em um servidor e ele excluirá instantâneos antigos que são de mais de quatro dias.

Se você deseja criar seu próprio modelo de implantação único, consulte Criando um Modelo de Implantação.