Configurando as Configurações do Servidor Proxy Security Controls Agent

Quando você clicar no botão Configurar Proxy seja em conexão direta ou cloud-based Security Controls Agentno diálogo Registro, o diálogo Configuração de Proxy será exibido. Este diálogo permite que você especifique as configurações de proxy o agente irá usar durante o processo de registro.

Minha conexão de rede usa um servidor proxy

Se você precisa digitar um nome de usuário e senha cada vez que você iniciar seu navegador e acessar a Internet, normalmente significa que você está usando um servidor proxy e deve habilitar esta caixa de seleção. Se você não usar um servidor proxy, desmarque esta caixa de seleção e clique em OK (você pode ignorar o resto deste diálogo).

Detecta automaticamente as configurações de proxy

Se você deseja que o programa determine automaticamente as configurações de proxy usando o protocolo de Descoberta Automática de Proxy da Web, habilitar a caixa de seleção. Neste caso você pode ignorar as opções de Endereço do servidor proxy e Porta do servidor proxy.

Endereço do servidor proxy

Digite o endereço IP do seu servidor proxy.

Porta do servidor proxy

Digite o número da porta usado ao acessar o seu servidor proxy.

Ignorar o servidor proxy para endereços locais

Se habilitado, isto especifica que o servidor proxy não deve ser usado quando o agente se conecta a um dispositivo na rede local.

Não usar servidor proxy para o seguinte

Você pode especificar um ou mais endereços IP que não usam o servidor proxy. Se você especificar múltiplas entradas de exceção eles devem ser separados por ponto e vírgula.

O servidor proxy usa esse tipo de autenticação

As opções são:

  • Autenticação Básica: As credenciais são enviadas através da rede para o servidor proxy em texto sem formatação.
  • Autenticação Digest: As credenciais são criptografadas usando uma função de hash antes de serem enviados pela rede para o servidor proxy.
  • Autenticação NTLM: Autenticação do Windows NT LAN Manager (NTLM) é usada ao enviar credenciais para o servidor proxy.
  • Autenticação de Negociação: O agente e o servidor proxy irá negociar para determinar qual método de autenticação a usar.

Nome de usuário do servidor proxy

Digite o nome de usuário para usar ao autenticar para o servidor proxy.

Após o processo de registo está completo e o agente tem uma política, o agente irá usar as credenciais de proxy especificadas na política de agente ao invés do nome de usuário e senha que você especificar aqui.

Senha do servidor proxy

Digite a senha para usar ao autenticar para o servidor proxy.