Instalando o Security Controls Agent manualmente

Você deve instalar manualmente Security Controls Agent nas máquinas que estão protegidas por um firewall. Você pode fazer isso copiando os arquivos de instalação do agente para as máquinas-alvo desejadas e, em seguida, executando o assistente de instalação do Security Controls Agent em cada máquina.

Mostre-me!

Disponibilizamos um tutorial em vídeo sobre este tópico. Para acessar o vídeo, clique no link abaixo:

Assista a um vídeo relacionado (07:00)

Requisitos

  • As máquinas-alvo devem ser capazes de comunicar com o console.
  • Você deve configurar pelo menos uma política do Security Controls Agent antes de instalar manualmente um agente. Consulte Preparando para Usar Agentes para obter detalhes.
  • Você deve especificar como o agente irá se autenticar para o console durante o processo de registo. Consulte Opções de Agente para obter detalhes.
  • O certificado de emissão do Security Controls deve estar no repositório de certificados de cada máquina de destino para garantir uma conexão segura com o console.
  • Instalar um agente em um servidor de distribuição é um caso especial que requer a conta do SISTEMA da máquina servidor ter acesso de leitura para a pasta do servidor de distribuição. Consulte Configurar Permissões de Conta do Sistema para detalhes.

Tópicos relacionados

Preparando para Usar Agentes

Instalar Agentes a partir do Console

Instalar Agentes a partir do Cloud