Configurando Permissões de Conta de Sistema

Além de usar o diálogo Servidores de Distribuição para configurar o servidor de distribuição dentro do Security Controls, se as seguintes condições forem aplicadas, você precisará fornecer a conta da máquina do SISTEMA com as permissões de compartilhamento e segurança adequadas.

  • Se o servidor de distribuição reside na mesma máquina que o console, a conta de SISTEMA da máquina local deve ter acesso de leitura e gravação para a pasta do servidor de distribuição.
  • Se um agente será instalado na máquina do servidor de distribuição, a conta de SISTEMA da máquina deve ter acesso de leitura para a pasta do servidor de distribuição.
  • Se você não especificar as credenciais para o console ser usado na autenticação do servidor de distribuição E você estiver usando a sincronização automática, a conta do SISTEMA da máquina do console Security Controls deve ter acesso de leitura e gravação para a pasta do servidor de distribuição.

Nestes três casos especiais é a conta do SISTEMA que é usada para acessar o servidor de distribuição e não as credenciais fornecidas no diálogo Servidores de Distribuição. Se as permissões de compartilhamento e segurança não estão definidas, os erros de sincronização do servidor de distribuição podem ocorrer e/ou o agente local pode falhar para atualizar.

Usar o Windows Explorer para definir as permissões de conta clicando com o botão direito na pasta do servidor de distribuição, selecionando Propriedades e clicando nas guias de Compartilhamento e Segurança . Ao definir permissões para a conta do SISTEMA da máquina console (por marca de lista #3), você precisará adicionar o nome da conta de SISTEMA da máquina console para a lista de Grupo ou nomes de usuário antes de definir suas permissões.