Configurar o Console Central em uma Configuração Desconectada

I. (Opcional) Configurar o Serviço de Rollup de Dados

Embora isto seja opcional, a recomendação é usar o recurso de rollup de dados para que você possa rastrear o que está acontecendo em cada um dos seus consoles remotos a partir de um local central.

  1. Selecione Ferramentas > Opções > Rollup de Dados.
  2. Habilite a caixa de seleção Aceitar e importar resultados de um remetente de rollup.

II. Configurar um Servidor de Distribuição

Você deve configurar um servidor de distribuição que os consoles remotos podem acessar. O console central fará o download os arquivos necessários para o servidor de distribuição e os consoles remotos farão o download desses mesmos arquivos a partir do servidor de distribuição.

Consulte Configurando Servidores de Distribuição para obter informações detalhadas sobre como configurar um servidor de distribuição.

III. Atualize o Servidor de Distribuição com os Arquivos Mais Recentes.

Você deve primeiro baixar os componentes de mecanismo, arquivos de definição de dados e patches mais recentes, da internet para o diretório de download de patches do console central.

  1. Fazer o download dos patches que foram aprovados pela sua organização.
    Consulte Fazer download de Patches para obter informações detalhadas sobre o download de patches.
  2. Baixe os mecanismos e arquivos de dados mais recentes selecionando Ajuda > Atualizar Arquivos.

Copie os mecanismos, arquivos de dados e patches do console central para o servidor de distribuição sincronizando o console central com o servidor de distribuição. Para obter mais informações sobre isso, consulte Sincronizando Servidores.

Você também configurar o Security Controls para baixar automaticamente os mecanismos e arquivos de dados mais recentes e sincronizar todos os seus servidores de distribuição. Consulte Sincronizando Servidores para obter detalhes.