Criando um Patch Personalizado

O Editor de Arquivo de Patch Personalizado não é usado para criar arquivo de patch atual. O próprio patch é fornecido por um fornecedor (p. ex. Microsoft) ou criado por sua organização. Quando você cria um patch personalizado dentro do Editor de Arquivo de Patch Personalizado você simplesmente está definindo como detectar se o patch está ausente das máquinas alvo e como implantar o patch.

  1. Para criar um patch personalizado, dentro do Editor de Arquivo de Patch Personalizado, selecione Inserir > Adicionar Patch, ou clique no ícone Adicionar Patch na barra de ferramentas ( ).
    O novo patch personalizado é selecionado e as características do patch são exibidas no painel da direita.
  2. Usar as opções no painel da direita para definir o novo patch.
    Duas guias principais são usadas no painel da direita. Para obter informações detalhadas sobre as opções nestas duas guias por favor consulte os tópicos a seguir:

IMPORTANTE! Evitar criar um patch personalizado que exija interação do usuário. Você deve evitar criar um patch personalizado que requer interação do usuário. Isto é porque este não é garantia de como o processo de instalação de patch irá reagir se não houver resposta a uma solicitação de usuário. O cenário mais provável é que ele irá esperar algumas horas antes de eventualmente atingir o tempo limite Usar chaves da linha de comando se necessário.